Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPO COM O EX-BROTHER

Tiago Leifert diz que conversou com Lucas após desistência do BBB21: 'Sai gigante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert no estúdio do BBB21

Tiago Leifert no BBB21; apresentador conversou com Lucas após saída do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 14h36

Tiago Leifert revelou que já conversou com Lucas Penteado após o ator desistir de permanecer no BBB21 neste domingo (7). O apresentador afirmou que o ex-brother está bem e sorrindo e disse que "ele sai gigante" do reality show da Globo.

"Acabei de conversar com Lucas. Ele está bem e sorrindo como sempre. Tenho certeza que vão se abrir muitas oportunidades e que ele sai gigante! O jogo segue. Ao Lucas, meu carinho e a total certeza de que só há coisas boas vindo por aí", escreveu o jornalista nos Stories do Instagram.

Post de Leifert nos Stories do Instagram

O ex-Malhação foi ao confessionário depois de se desentender com Lumena Aleluia, Pocah e outros confinados após trocar beijos com Gilberto Nogueira na festa Holi Festival. A psicóloga declarou que Penteado estava se "apropriando de uma luta histórica" em prol dele mesmo, enquanto a cantora disse que ele tinha um olhar do "demônio".

Lucas protagonizou o primeiro beijo gay da história do reality e se assumiu bissexual em rede nacional. Ao procurar ajuda da militante baiana, recebeu pedras de Lumena, que questionou as verdadeiras intenções do brother e disse que ele estaria usando o economista para ganhar destaque no jogo.

Por sentir que Caio Afiune, Rodolffo Mathaus, Nego Di e Karol Conká duvidaram dos sentimentos em relação a Gilberto, Lucas optou por desistir da corrida por R$ 1,5 milhão. "Eu quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém", avisou o artista a Nogueira, que tentou fazê-lo desistir de sair do programa.

Nesse momento, o sertanejo se irritou com a história e ficou batendo na porta do confessionário para abrir, mas não foi atendido. "Produção, abre aí. Ele quer sair", gritou o cantor.

"Lucas Penteado pediu para deixar a casa do Big Brother Brasil 21 na manhã deste domingo. O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo. A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show. Lucas Penteado não será substituído, e o programa seguirá com os atuais participantes", informou a Globo em comunicado enviado à imprensa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.