Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LEMBRANÇA RUIM

BBB21: Gilberto desabafa sobre infância conturbada e violência doméstica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira chorando durante festa no BBB21

Gilberto Nogueira chora no BBB21; economista lembrou da infância conturbada com o pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 8h27

Durante a festa desta quarta-feira (21) no BBB21, Gilberto Nogueira escutou uma música que o fez lembrar de um período conturbado. O economista desabafou sobre o comportamento de seu pai durante sua infância e falou da violência doméstica que sua mãe sofria. "Eu não aguentava mais", disse ele.

"Meu pai brigava muito com a minha mãe, batia nela. Eu queria muito uma solução, nem que fosse morrer", contou ele, em uma conversa com Fiuk, enquanto ouvia a música La Belle de Jour, de Alceu Valença. "Todas as vezes que eu me via melhor, eu ouvia essa música e pensava: 'Hoje tá melhor do que ontem'", relatou.

A mãe de Gilberto, Jacira Santana, revelou que o economista foi rejeitado pelo pai por ter a pele "clara demais". Segundo ela, o ex-marido achou que o filho pudesse não ser dele. "Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar", relatou.

"Uma vez, ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento, e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje", relatou Jacira.

No entanto, o pai, que também se chama Gilberto, revelou que gostaria de reencontrar o filho ao final do Big Brother Brasil. Sem contato com o confinado há cerca de 15 anos, o ex-porteiro afirmou que o ama. "Só quero poder dar um abraço nele", afirmou.

Confira:


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21



Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?