Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

15 ANOS LONGE

Após rejeitar Gilberto, pai quer reencontro ao final do BBB21: 'Dizer que amo muito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira chorando no BBB21

Gilberto Nogueira chora no BBB21; economista não tem contato com o pai há muitos anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 7h35

A relação conturbada de Gilberto Nogueira com o pai poderá ter novos desdobramentos ao final do BBB21. Há 15 anos sem contato com o filho, o ex-porteiro desempregado --que também se chama Gilberto-- acompanha o reality e sonha em reencontrar o economista: "Só quero poder dar um abraço nele e dizer que amo muito", declarou.

A infância de Gil foi marcada pela rejeição que sofreu desde o nascimento. Gilberto, o pai, achava que o menino tinha a pele clara demais e levantou a hipótese de que ele não era seu filho legítimo. Jacira Santana, mãe do economista, revelou que o ex-marido era viciado em drogas e praticava violência contra ela e os filhos.

O laço de pai e filho se rompeu de vez quando o economista, na época com 14 anos, convidou Gilberto para torcer por ele em um concurso de beleza, mas ouviu que era motivo de vergonha. Hoje, no entanto, o ex-marido de Jacira afirma que torce por Gil no BBB.

"Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar", elogiou Gilberto, em entrevista ao jornal Extra.

O pai de Gil trabalhou em uma fábrica de celulose e foi porteiro durante 16 anos, mas hoje está desempregado e vive de bicos. Gilberto afirma que se livrou do vício em crack, mas o álcool ainda é elemento presente em sua realidade. "Não vou mentir. Ainda bebo de vez em quando", confessou.

Sobre o filho declarar a homossexualidade em rede nacional, Gilberto faz questão de dizer que isso não é um problema. "Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha", afirmou.

"Só quero poder dar um abraço apertado nele... E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho", completa o pai do confinado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?