Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

BBB21: Fiuk promete dar um beijo em Juliette se voltar do paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire (à esq.) e Fiuk conversando no camarim do BBB21

Fiuk e Juliette Freire no BBB21; cantor prometeu selinho na advogada se voltar do paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 8h07
Atualizado em 23/4/2021 - 8h16

Fiuk prometeu dar um selinho em Juliette Freire, caso volte do paredão no BBB21. A advogada respondeu que isso já aconteceu e o mandou fazer outra promessa. Gilberto Nogueira, que também está na berlinda, afirmou que pulará na sem roupa e convidou o cantor para acompanhá-lo.

"Eu vou dar um selinho na Juliette", afirmou Fiuk. "Tu já deu, bebê. Quer dizer que tu precisa fazer uma aposta de voltar do paredão para me beijar?", indignou-se a paraibana. "Eu não quero essa aposta, não", continuou ela. "Estou brincando", se encolheu o cantor.

"Apaixonadinho por mim, fica dando uma de gostoso", debochou a maquiadora. Em resposta,  filho de Fábio Jr. começou a cantar a música Apaixonadinha, de Marília Mendonça.

"Eu acho que precisa ser alguma coisa da tatuagem dele, que eu tenho certeza que as 'fiuketes' vão querer saber", opinou Camilla de Lucas, sobre a tatuagem que ele tem perto da virilha. "Olha as ideias", rejeitou o ator. "Já sei! Fica pelado comigo, os dois pelados", convidou o economista.

"Isso, aí todo mundo já vê a tatuagem", concordou Camilla. "De cueca", ponderou o irmão de Cleo. "De cueca tu já toma banho", observou o pernambucano. "Eu tomo de bermuda", avisou Fiuk. "Então já é um progresso", comemorou Gilberto.

Novo paredão

Com o jogo na reta final, uma nova Prova do Líder foi realizada nesta quinta (22) logo após a eliminação de João Luiz Pedrosa, sendo Pocah a vencedora. Com isso, Gilberto foi indicado diretamente pela funkeira, sob o argumento de "chumbo trocado", já que ele a indicou.

Tiago Leifert reuniu os sobreviventes na sala para uma nova votação. Viih Tube foi a mais citada no confessionário, recebendo três votos: Fiuk, Arthur Picoli e Gilberto. A terceira vaga na berlinda foi preenchida com um contragolpe da youtuber, que puxou o ator e cantor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.