Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ASSINOU DOCUMENTO

BBB21: Camilla de Lucas revela que autorizou equipe a processar racistas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Camilla de Lucas de cabelo preso no BBB21

Camilla de Lucas no BBB21; influenciadora assinou documento que autoriza processar racistas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 11h50

Camilla de Lucas contou que deixou um documento assinado que autoriza sua equipe a processar qualquer ataque racista que venha a sofrer enquanto estiver confinada no BBB21A revelação aconteceu durante uma conversa com Karol Conká sobre racismo. "Não vão ficar impunes", afirmou a blogueira.

A influenciadora estava relatando o preconceito que sofreu ao tentar achar um imóvel. "Uma vez eu estava toda montada e uma mulher me perguntou se eu era a diarista. Não importa a roupa, o que importa é que você é preta", lamentou a cantora. "E pra procurar imóvel? Tem que ir com a roupa mais chique que você tem pra provar que pode pagar", relatou Camilla.

"Liguei para a corretora e pedi para ver um apartamento. Ela disse que não estava mais disponível. Pedi para minha amiga branca ligar e pedir o mesmo imóvel, ela marcou a visita. Fui com ela, e a corretora em momento algum olhou para mim", detalhou Karol.

"Deixei ela pensar que era a branca que ia comprar o apartamento e só disse a verdade na hora de assinar o contrato", continuou a rapper, que, em seguida, reclamou de pessoas que pedem que ela ensine o que é racismo. "É só ler nossa história. Não preciso pegar pela mão e falar que não pode me chamar de macaca", desabafou.

Camilla se identificou com o relato da cantora. "Antes de entrar aqui, já deixei um documento assinado autorizando minha equipe a processar se tiver ataque racista", informou a blogueira.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Oportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver Loki

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?