ASSINOU DOCUMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Camilla de Lucas no BBB21; influenciadora assinou documento que autoriza processar racistas
Camilla de Lucas contou que deixou um documento assinado que autoriza sua equipe a processar qualquer ataque racista que venha a sofrer enquanto estiver confinada no BBB21. A revelação aconteceu durante uma conversa com Karol Conká sobre racismo. "Não vão ficar impunes", afirmou a blogueira.
A influenciadora estava relatando o preconceito que sofreu ao tentar achar um imóvel. "Uma vez eu estava toda montada e uma mulher me perguntou se eu era a diarista. Não importa a roupa, o que importa é que você é preta", lamentou a cantora. "E pra procurar imóvel? Tem que ir com a roupa mais chique que você tem pra provar que pode pagar", relatou Camilla.
"Liguei para a corretora e pedi para ver um apartamento. Ela disse que não estava mais disponível. Pedi para minha amiga branca ligar e pedir o mesmo imóvel, ela marcou a visita. Fui com ela, e a corretora em momento algum olhou para mim", detalhou Karol.
"Deixei ela pensar que era a branca que ia comprar o apartamento e só disse a verdade na hora de assinar o contrato", continuou a rapper, que, em seguida, reclamou de pessoas que pedem que ela ensine o que é racismo. "É só ler nossa história. Não preciso pegar pela mão e falar que não pode me chamar de macaca", desabafou.
Camilla se identificou com o relato da cantora. "Antes de entrar aqui, já deixei um documento assinado autorizando minha equipe a processar se tiver ataque racista", informou a blogueira.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.