Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO FILHO

Grávida aos 39, ex-BBB Cacau Colucci se emociona: 'Achei que não fosse ser mãe'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Lima e Cacau Colucci celebram casamento civil em 28 de março de 2021

Bruno Lima e Cacau Colucci celebram casamento civil em 28 de março; ex-BBB está grávida aos 39 anos

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 7h05

Presente divino. É assim que Cláudia Livia Colucci, mais conhecida como Cacau Colucci, define o momento que está vivendo. A participante do Big Brother Brasil 10 descobriu estar grávida quando menos imaginava, depois de três anos como tentante. "Achei que não fosse mais ser mãe. Estou com 39 anos, não esperava que fosse engravidar", admite, emocionada.

Casada com o delegado Bruno Lima, 34 anos, da Polícia Civil de São Paulo, a ex-BBB usava um implante hormonal como método contraceptivo. Ao retirá-lo de seu corpo, encarou as alterações no período fértil. "Minha menstruação demorou um ano para voltar. Ficou desregulada", relembra ao Notícias da TV.

Por ter vivido a dificuldade de conceber, a influenciadora digital refez os planos com o parceiro. "Ter um filho era um sonho. Mas decidimos que se não viesse naturalmente, não faríamos inseminação. Futuramente, pensaríamos em adoção. Por isso, foi uma surpresa essa gravidez vir depois de três anos que não estava tomando cuidado. Mesmo com a menstruação desregulada", narra.

Uma fraqueza constante fez Cacau suspeitar da gestação. Dois exames de farmácia depois, ela constatou que estava à espera do primeiro filho. Atualmente no terceiro mês, ela já sabe que Arthur está a caminho.

"Achamos que era uma menina. Muita gente da família estava sonhando que era uma menina e comecei a acreditar (risos). Acontece que é um menino. Adorei! Fui moleca quando criança. Acho que vai ser fácil criar", considera.

Cacau Colucci com Angélica Morango durante participação no BBB10 (Reprodução/TV Globo)

Juntos há três anos, Cacau e Lima oficializaram a união no civil em 28 de março último. A cerimônia seguiu os protocolos de segurança para evitar a contaminação e propagação do coronavírus. Além dos noivos, apenas os pais do casal estavam no local.

O plano inicial da hora do "sim" da artista não era esse. "Bruno e eu moramos juntos há dois anos. Marcamos casamento com festa para 2020. Por causa da pandemia, mudamos para 2021. Agora mudamos novamente para 2022", lamenta.

"O casamento foi adiado três vezes. Claro, ficamos frustrados. Mas tem coisa mais importante para pensar do que festa. Essa é a última coisa a se pensar. Resolvemos casar no civil para tirar a ansiedade e frustração, para ter um momento de alegria em meio a tudo isso", explica.

Gravidez na pandemia

Estar grávida em plena pandemia, aliás, fez a atriz redobrar os cuidados em relação a sua saúde. "Sou marinheira de primeira viagem. Então, é normal ter medo e receio. Mas acho que tudo isso triplica por causa do momento que estamos vivendo", entrega.

"Nós [gestantes] tememos ter uma gripe e não poder tomar remédio. Grávida não pode tomar nada, não pode passar um creme. Deus me livre de ter uma doença maior. Ficamos preocupados, em primeiro lugar, com o bebê. Estou saindo pouco de casa e tomando muito cuidado. Temos medo porque, se precisar de uma emergência, não tem hospital, não tem vaga. Então, é preciso ter fé e se apegar a Deus", desabafa.

Após deixar o BBB10, Cacau seguiu na carreira artística. Foi repórter na RedeTV! e atriz na Escolinha do Gugu (2011-2013), na Record. Atualmente como influenciadora digital, ela sente falta da televisão.

"Hoje em dia, a internet reina mais do que a TV. Faço meus vídeos de humor para a internet. Estou me dedicando mais a esse lado de influencer. Mas tenho ainda um carinho especial pela TV. Nada substitui", admite.

"Deixo a minha volta para a televisão em aberto. Não digo nunca. Se tiver algum convite legal, penso em voltar", finaliza.

Veja publicações de Cacau Colucci sobre a gravidez:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.