Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA FOGO!

De sexo no Monte Roraima a virgindade por um fio: Clima vai esquentar em Império

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa em cena de beijo em área externa e arborizada em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) têm muitas cenas quentes em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 7h00

A novela Império ainda está no início, começando a engatar em suas tramas mais instigantes, mas o clima na novela está prestes a esquentar. O autor Aguinaldo Silva incluiu várias cenas de sexo e pegação entre os personagens, de diferentes núcleos --até Cora (Drica Moraes) terá momentos calientes.

Na época da exibição original da novela, o autor foi até censurado pela Globo, que cortou algumas sequências mais intensas e pediu que ele pegasse leve nas interações entre casais.

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) são o casal que mais "pega fogo", mas há outros que também deixam a sensualidade aflorar na novela. A vilã Cora, apesar de apaixonada pelo comendador, em breve encontrará um par também.

Relembre cinco momentos quentes que vêm aí na reprise de Império:

reprodução/TV globo

Casal terá lua de mel romântica

Lua de mel no Monte Roraima

Apaixonado por sua "sweet child", José Alfredo levará a ruiva até o Monte Roraima, o local sagrado para ele. Lá, a surpreenderá com um casamento simbólico, com a presença apenas dos dois. Após a cerimônia, eles terão uma noite de núpcias numa tenda, toda decorada. "Esta é a nossa noite, Isis, a noite mais sonhada, a primeira das mil e uma noites de amor que teremos daqui para a frente. Eu vou te amar, sim... E vou começar agora", prometerá o comendador.

Reprodução/tv globo

José Alfredo e Isis em cena quente em carro

'Loucurinha' no carro

Alguns capítulos após o casamento, José Alfredo aparecerá para buscar Isis no trabalho (ela será hostess de um restaurante), e um segurança indicará que ela entre no carro. O comendador esperará pela ninfeta todo fogoso e já começará a tirar a roupa dela. "Calma, Zé. A gente está no meio da rua! Ficou doido?", perguntará a jovem. "Doido por você. Doido por fazer uma coisa diferente hoje, uma loucurinha... Estou precisando. Relax, Isis. O carro tem vidro escuro. Josué [Roberto Birindelli] vigia lá de fora. Ninguém vai nos ver", assegurará ele.

reprodução/tv globo

Escritório será palco de pegação de casal

Sexo no escritório

Assim como o pai, José Pedro (Caio Blat) também terá um fraco para pegação em lugares públicos. Numa cena, ele aproveitará a presença da mulher, Danielle (Maria Ribeiro), em seu escritório e transará com ela ali mesmo, em sua mesa de trabalho. O casal, no entanto, será surpreendido pela chegada da mãe dele, Maria Marta (Lilia Cabral).

reprodução/tv globo

Robertão cobrará por striptease

Striptease

Robertão (Romulo Arantes Neto) usará seus atributos físicos para seduzir Téo Pereira (Paulo Betti). Ele acreditará que pode tirar dinheiro do fofoqueiro ao exibir seu corpo sarado e chegará de surpresa no apartamento dele. Téo achará que vai ser assaltado, mas o oportunista vai apenas dançar, sensualizar e tirar a roupa na frente do blogueiro.

A tentativa funcionará, e Téo pagará para Robertão fazer sua performance. "Nu em pelo, vemos o short caindo em seus pés. Ele abre os braços e a câmera mostra Robertão por trás, o seu 'derriére', e a reação de Téo de frente para ele, olhos arregalados", diz o roteiro da cena.

reprodução/tv globo

Cora irá para a cama com ladrão

Virgindade (quase) perdida

Sempre pudica, Cora sucumbirá aos encantos de Jairo (Júlio Machado), um ladrão da região que se encantará pela "Dona Cobra". Ela cederá às investidas dele e até irá para cama com o rapaz, na maior pegação. "Vem virar mulher comigo, deixa eu ser a fonte dos seus prazeres, vem sentir o meu calor, enquanto eu mergulho nas suas profundezas mais ocultas", sussurrará Jairo. "Ai, que baixaria”, responderá Cora.

Mas, na hora H, a vilã se recusará a perder a virgindade com ele, pois ainda vai querer se guardar para o comendador. "Sou uma senhora decente, sou pura, virtuosa, ilibada", afirmará ela.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.