Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'TEM COMO SER MAIOR?'

BBB21: Após aviso de Tiago, Juliette questiona situação da Covid-19 no país

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Juliette Freire no BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada questionou situação da pandemia após alerta de Tiago Leifert

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 22h33

Após o alerta de Tiago Leifert sobre o atual cenário da pandemia de Covid-19, Juliette Freire ficou preocupada com a evolução do vírus fora do Big Brother Brasil 21. Nesta sexta-feira (26), em conversa com Caio Afiune, a advogada questionou a situação da doença no país.

"Tem como ser maior do que a primeira [onda]?", indagou a integrante da Pipoca para o fazendeiro, que respondeu: "Só se tiver morrendo gente demais, os hospitais todos lotados".

Na sequência, a sister comentou sobre as mutações que aumentaram a disseminação da Covid-19. "Somos avisados só em relação a nossa família, mas os nossos amigos... Podemos sair daqui e ter a surpresa de um amigo, do pai de um amigo ter morrido", pontuou o aliado de Rodolffo Matthaus.

A maquiadora aproveitou o assunto e confessou que, antes de ingressar na competição, a mãe de uma amiga morreu por causa da doença: "Não contei a ela que vinha [para o reality] para não atrapalhar o luto".

Após Sarah Andrade minimizar a pandemia, Tiago quebrou uma das regras da atração e atualizou os confinados sobre a doença. "A segunda onda veio muito pesada. Então, se vocês acham que melhorou, vão sair e está tudo bem, não é o caso!", destacou o apresentador na terça-feira (23).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.