Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER DA SEMANA

BBB20: Gizelly afirma indicação de Prior para paredão e ensaia discurso: 'Curta e grossa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante do Big Brother Brasil 20 Gizelly Bicalho

Gizelly Bicalho no BBB20 neste domingo (29): líder declarou que mandará Felipe Prior para a berlinda

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2020 - 16h49

Convidada de Marcela Mc Gowan para o almoço do anjo no BBB20, Gizelly Bicalho afirmou que mandará Felipe Prior para o paredão, que será formado neste domingo (29). A líder da semana pediu a opinião da ginecologista sobre seu discurso de indicação. "Pensei em falar: 'Tiago, essa pessoa já me colocou no paredão duas vezes, já tem um mês e meio que não vai para o paredão, minha escolha é o Felipe", simulou a advogada.

Manipuladora, a obstetra alertou que a amiga deve ter cuidado na hora de falar. "Eu acho que a gente tem que tomar cuidado para não soar soberbo. Porque o que eu imagino que pode estar acontecendo lá fora é a narrativa dos excluídos, sabe?", ponderou a sister. 

"Não, mas eu quero ser curta e grossa", respondeu Gizelly. "Acho que você pode falar que é uma pessoa que você sabe que te ameaça dentro da casa, que tá mais distante", opinou Marcela. 

"Mas essa frase tá ótima, de que ele já me colocou no paredão duas vezes, que na próxima oportunidade ele deve me colocar de novo", disse a advogada. "Não fala isso sobre as próximas vezes que ele [Prior] vai ficar tentando se justificar", interrompeu a anjo da semana.

"Fala: Ele é uma pessoa que me ameaça aqui dentro, que ameaça as pessoas que eu gosto, e eu quero que ele vá para o paredão", orientou a namorada de Daniel Lendhardt. A outra convidada para o almoço, Ivy Moraes, pediu para Gizelly ter cuidado com o discurso. 

A mágoa relatada pela líder é devido ao paredão com os já eliminados Guilherme Napolino e Pyong Lee, em que Prior foi o mais votado da casa e ganhou o poder de arrastar alguém para o sufoco. O arquiteto selecionou Gizelly e conseguiu se salvar na dinâmica do bate e volta. Em outro momento, ele a escolheu para ir ao quarto branco, e quem desistisse também iria para a berlinda.

Se a líder mantiver sua decisão, Felipe Prior poderá puxar alguém para o paredão, conforme a dinâmica da semana explicada por Tiago Leifert na última quinta-feira (26). Os alvos do arquiteto podem ser: Ivy, que já foi indicada por ele em uma ocasião; Marcela, por ter colocado ele no castigo do monstro; e Thelma Assis e Manu Gavassi, por acreditar que elas sejam fracas no jogo.

Mari Gonzalez e Gabi Martins já estão na berlinda graças à péssima atuação na última prova pela liderança. O mais votado da casa poderá disputar a prova bate e volta com a modelo, a cantora e o indicado pelo emparedado por Gizelly. 

Quem deve ir para o paredão neste domingo? Vote na enquete do Notícias da TV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.