assintomática
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Paes Leme em foto do Instagram: apresentadora anunciou que recebeu alta após coronavírus
REDAÇÃO
Publicado em 29/3/2020 - 15h21
Fernanda Paes Leme anunciou neste domingo (29) que recebeu alta médica e não pode mais transmitir o coronavírus (Covid-19). A apresentadora do GNT revelou que tinha contraído a doença no último dia 16. Apesar de estar assintomática, ela disse que ainda não se sente tranquila e continuará em quarentena. "Sigo nessa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo", desabafou.
A atriz dividiu a notícia boa com os seguidores do Instagram. "Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um 'risco' à vida de alguém é horrível", escreveu ela.
"Me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo. Ainda irei fazer uma série de exames, quando tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo", continuou Fernanda.
A apresentadora agradeceu os familiares, amigos, fãs e vizinhos que a animaram nesse período. "Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada. Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder fica em casa", finalizou.
Vários famosos comentaram a publicação da atriz. "Parabéns! Amém", escreveu Tatá Werneck. "Saúde, Fer", desejaram Paolla Oliveira e Ana Clara Lima. "Que notícia boa!", celebrou a cantora Teresa Cristina. "Ah Fe! Que bom que passou!", disse Fernanda Nobre. Deborah Secco, Samara Felippo e Giovanna Lancellotti também comemoraram a alta da amiga.
Confira a publicação:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.