TRÊS NA BERLINDA

BBB20: Paredão da semana terá cinco indicados; saiba como será a dinâmica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert no estúdio do Big Brother Brasil 20, em programa que foi ao ar na quinta (26)

No programa de quinta (26), Tiago Leifert explicou como será a dinâmica para o décimo paredão do BBB20

REDAÇÃO - Publicado em 26/03/2020, às 23h04

O décimo paredão terá uma dinâmica diferente no BBB20. De acordo com o que anunciou Tiago Leifert nesta quinta-feira (26), cinco participantes serão indicados para a berlinda, sendo que quatro deles vão disputar o bate e volta --dois escapam. No fim das contas, três confinados vão para a votação do público no domingo (29).

Leia também -> BBB20: Gizelly é a nova líder após vencer prova com Ivy; Mari e Gabi estão no paredão

"O paredão vai ser triplo. Para chegar até lá, a pior dupla da prova do líder de hoje [26] vai para o paredão. Então, teremos dois. No domingo, vai o indicado do líder, então teremos três. O indicado do líder contragolpeia, quatro, e aí temos o mais votado da casa, chegando a cinco", avisou o apresentador.

"Só o indicado do líder não joga a prova bate e volta, como sempre. Os outros quatro vão jogar, dois se salvam. E aí sim a gente forma o paredão triplo; o anjo não é autoimune", explicou Leifert.

Assista abaixo ao anúncio do apresentador: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook