Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR CORONAVÍRUS

De cara lavada, Larissa Manoela faz reflexão sobre quarentena: 'Me gosto natural'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Larissa Manoela sorri usando óculos de grau e cabelo solto

Larissa Manoela em foto publicada no Instagram; atriz apareceu sem maquiagem e refletiu sobre quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2020 - 16h33

Larissa Manoela usou sua rede social neste domingo (29) para compartilhar uma reflexão sobre a quarentena que faz por conta do coronavírus (Covid-19). A atriz postou uma foto em que aparece sem maquiagem e afirmou que é dessa forma que tem ficado durante o isolamento social. "Cara lavada, olheiras, sobrancelha crescida, testa grande e minhas poucas sardinhas. Me gosto assim, natural", escreveu ela.

"Domingando por aqui. Resolvi registrar com essa foto. Talvez em outro momento eu nem postaria. Nessa quarentena é assim que tenho passado a maior parte do tempo. Me olho no espelho e vejo tudo respirando, tomando seu tempo e se adaptando a esse novo momento", contou ela.

"Olho através da janela e vejo o meio ambiente da mesma forma. Você já parou pra pensar que ele tá nos agradecendo por essa parada obrigatória? Os rios e lagos cristalinos, o ar sem tanta poluição, isso é pura gratidão! Que possamos tirar desse momento de compaixão com o próximo e com o meio ambiente algo muito positivo e que levaremos pra vida", filosofou a funcionária da Globo.

Larissa ainda aproveitou a publicação para lançar uma nova corrente no Instagram. Ela convidou Maisa Silva, Deborah Secco e Luísa Sonza a postarem também uma imagem sem maquiagem. "Quero desafiar vocês a postarem uma foto ao natural com uma reflexão própria de tudo isso que vocês tem observado positivamente dessa quarentena. Vamos comigo nessa?", encerrou.

A atriz recebeu o apoio de outros famosos nos comentários da postagem. "Tô amando ficar de cara limpa também", escreveu Isabella Santoni. "Linda", elogiaram Vitória Strada e Ingrid Guimarães. Grazi Massafera comentou a foto com símbolos de palminhas. 

Confira a publicação completa:

Ver essa foto no Instagram

Domingando por aqui. Resolvi registrar com essa foto. Talvez em outro momento eu nem postaria. Cara lavada, olheiras, sobrancelha crescida, testa grande e minhas poucas sardinhas. Me gosto assim, natural! Nessa quarentena é assim que tenho passado a maior parte do tempo. Me olho no espelho e vejo tudo respirando, tomando seu tempo e se adaptando a esse novo momento. Olho através da janela e vejo o meio ambiente da mesma forma. Você já parou pra pensar que ele tá nos agradecendo por essa parada obrigatória?? Os rios e lagos cristalinos, o ar sem tanta poluição, isso é pura gratidão! Que possamos tirar desse momento de compaixão com o próximo e com o meio ambiente algo muito positivo e que levaremos pra vida. Quero desafiar vocês a postarem uma foto ao natural com uma reflexão própria de tudo isso que vocês tem observado positivamente dessa quarentena. Vamos comigo nessa?? @maisa @dedesecco @luisasonza ❤️

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.