Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÉCIMA BERLINDA

Veja quem já está e quem pode estar no paredão do BBB20; vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os participantes do Big Brother Brasil 20 Babu Santana e Felipe Prior

Babu Santana e Felipe Prior especulam votos para o paredão no BBB20: dupla deve ir para a berlinda

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2020 - 11h53

Na formação do décimo paredão do BBB20 neste domingo (29), três brothers se juntarão a Gabi Martins e Mari Gonzalez, colocadas na berlinda após serem as últimas colocadas da prova do líder. Um confinado será indicado por Gizelly Bicalho e poderá arrastar alguém para o sufoco. O mais votado da casa completa o quinteto. Quem deve ir para o paredão? Vote na enquete.

Atualização ->Enquete BBB20: Felipe Prior, Manu e Mari estão no paredão; vote e saiba quem sai

Na última quinta-feira (26), Tiago Leifert explicou as regras da dinâmica da semana. "O paredão vai ser triplo. Para chegar até lá, a pior dupla da prova do líder de hoje vai para o paredão. Então, teremos dois. No domingo, vai o indicado do líder, então, teremos três. O indicado do líder contragolpeia, quatro, e aí temos o mais votado da casa, chegando a cinco", avisou o apresentador.

"Só o indicado do líder não joga a prova bate e volta, como sempre. Os outros quatro vão jogar, dois se salvam. E aí, sim, a gente forma o paredão triplo; o anjo não é autoimune", explicou o titular do reality show.

Mari e Gabi foram a pior dupla na disputa pela liderança. Na tarde de sábado (28), Marcela Mc Gowan venceu a prova do anjo, que dará à ginecologista o direito de imunizar algum amigo.

Líder da semana, Gizelly Bicalho deverá indicar Felipe Prior ou Babu Santana para o paredão, já que ela não gosta da convivência com os únicos dois homens que restaram no confinamento. De qualquer forma, o brother que não for escolhido pela advogada deverá receber a maior quantidade de votos da casa.

O ator e o arquiteto andam entrando em confronto sobre suas escolhas sobre quem manddarão para a berlinda. Santana deixou bem claro que não votará em Thelma Assis, o que não agradou seu único amigo no reality. 

A dupla, então, especulou sobre citar o nome de Manu Gavassi no confessionário. Flayslane Raiane, Ivy Moraes, Marcela Mc Gowan e Rafa Kalimann são as outras opções de voto da casa. 

Quem deve ir para o paredão neste domingo? Vote: 

Enquete

Quem vai para o paredão neste domingo?

Babu Santana
5.92%
Felipe Prior
32.47%
Flayslane Raiane
13.77%
Ivy Moraes
6.57%
Manu Gavassi
17.71%
Marcela Mc Gowan
16.66%
Rafa Kalimann
2.90%
Thelma Assis
4.01%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.