Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

tenso

Carol Castro passa por sufoco em voo para o Rio de Janeiro: 'Reza, reza, reza'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Carol Castro em foto publicada no Instagram

Carol Castro em foto publicada no Instagram; atriz relatou momentos de tensão ao passar por turbulência em voo

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2020 - 8h50

Carol Castro passou por um sufoco na noite desta quinta-feira (30) durante um voo para o Rio de Janeiro. Devido às chuvas intensas, o avião enfrentou ventos fortes e foi obrigado a arremeter. A atriz relatou a tensão em suas redes sociais. "Nem poderia imaginar que iria cair o mundo na hora do pouso, aí você reza, reza, reza e reza", contou.

Pela ferramenta de Stories do Instagram, Carol compartilhou uma foto de um pôr do sol para mostrar que ainda estava dentro da aeronave após toda a turbulência enfrentada. 

"Decolar para o Rio, depois de um dia intenso de trabalho. Muita turbulência. Nenhuma visibilidade. Raios e trovões. Por fim, pousamos em Vitória. Abastece [o avião]. Volta para o Rio. Terra", desabafou a atriz na legenda da publicação. 

Algumas horas depois, Carol surgiu em uma foto em que aparece segurando o rosto com a mão, transparecendo um leve cansaço. "A caminho de casa. E escondendo a cara de exaustão", finalizou ela. 

Confira os Stories de Carol Castro em seu Instagram: 

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

Carol Castro

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas