Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ENTRARÃO MAIS DOIS

Globo descarta ex-BBBs na casa de vidro e diz que novos participantes serão anônimos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Tiago Leifert no BBB20

Tiago Leifert anunciou que os quatro participantes que entrarão na casa de vidro do BBB20 não são famosos

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 23h04

Tiago Leifert trouxe mais detalhes sobre a casa de vidro do BBB20 na edição ao vivo do reality show desta quarta-feira (29) e avisou que os quatro participantes que serão confinados são todos anônimos, descartando as possibilidades de resgatar ex-participantes icônicos que passaram pelo programa, contrariando as especulações dos fãs.

A casa de vidro será inaugurada neste sábado (1º), no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro. Quatro novos participantes, sendo dois homens e duas mulheres, irão disputar a preferência do público para conquistar duas vagas disponíveis no confinamento principal do reality show.

Eles permanecerão na casa provisória até terça-feira (4) e irão interagir com o público que passar pelo shopping. Neste dia serão revelados os dois mais votados pelo público e que ganharão a chance de reforçar o time de participantes.

Na mesma data, entrarão na casa principal logo após a eliminação do segundo brother do time original. A Globo, por enquanto, faz mistério a respeito da identidade dos confinados.

A última vez que a Globo montou a casa de vidro no BBB foi em 2013, e colocou seis pessoas para disputarem duas vagas. Na ocasião, Kamilla Salgado e Marcello Soares foram escolhidos, mas André Coelho ganhou bastante projeção após a dinâmica, tornando-se figurinha carimbada em diversos reality shows, como Power Couple, De Férias com o Ex e Are You The One?.

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?

Vanessa Giácomo
21.13%
Lucy Alves
16.77%
Rafa Kalimann
12.62%
Isis Valverde
22.07%
Uma atriz desconhecida
27.41%