Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU DO LIMITE

Após piti de Flayslane no BBB20, Babu revela trauma com bêbados: 'Não tenho paciência'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Flayslane Raiane e Babu Santana, participantes do Big Brother Brasil 20

Flayslane Raiane e Babu Santana no BBB20; ator não gostou dos excessos da cantora na madrugada

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2020 - 20h03

Durante a madrugada desta quinta-feira (9) no Big Brother Brasil 20, Flayslane Raiane bebeu demais e deu um piti que resultou na perda de 300 estalecas. Babu Santana foi um dos brothers que não curtiu os excessos da paraibana e questionou a conduta dela para Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi nesta tarde. Ele revelou que "não tem paciência" com bêbados por conta de uma experiência familiar.

Na cozinha da área VIP, o ator disse para as sisters que gostaria de conversar com a cantora, porém estava preocupado com a reação dela: "Cara, como que vai ser quando tiver festa com a gente lá (fora), com a imprensa? Ela vai ficar bêbada nesse nível?".

"Babu, a gente não fala mais nada", afirmou Manu. "Eu não quero privar ninguém", completou Thelma. O ator seguiu com os comentários e contou como age com os amigos que passam dos limites quando bebem.

"Quando meus brothers ficam bêbados, eu pego e falo assim: 'Meu irmão, tu já é um homem de 38 anos. Sacou? Estamos no meio da rua, tu vai ficar aí. Rota de bêbado não tem dono, eu vou arrear tuas calças ainda aí cara'", disse com um tom de voz incisivo.

"Eu acho que tenho um trauma. Meu padrinho era alcoólatra, aqueles bêbados chatos. Acho que criei trauma. Não tenho paciência", complementou Babu. "Não é nem trauma, é questão de bom senso. A gente tem que ter preocupação consigo mesmo", afirmou Rafa.

Horas depois, a cantora nordestina foi chamada ao confessionário e as câmeras foram cortadas. Ao sair, Flayslane disse que levou uma bronca da produção do reality. "Bem feito! Podia dormir sem essa", afirmou Babu. "Podia dormir sem essa, mas eu imaginei. Fiz merda ontem. Tomei esporro bem tomado para deixar de ser assim", concluiu ela.

Confira as cenas:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.