ELE SEGUE RAFA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Diogo Melim, namorado de Bianca Andrade, teve de se explicar por seguir Rafa Kalimann nas redes
REDAÇÃO
Publicado em 24/2/2020 - 16h39
Diogo Melim, namorado de Bianca Andrade, negou que tenha debochado da blogueira na internet. Em mensagem em suas redes sociais, o cantor da banda Melim explicou o fato de seguir Rafa Kalimann, que indicou Boca Rosa para o paredão. "Só para deixar claro que eu já seguia a Rafa, a Gabi [Martins] e a Manu [Gavassi] há milênios, anos antes do BBB, inclusive", escreveu nesta segunda-feira (24).
"Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta para absolutamente nada", completou ele em seu Twitter. Recentemente, o cantor apagou todas as fotos com a empresária de suas redes sociais.
O fato aconteceu após Bianca declarar durante o reality que iria beijar Guilherme Napolitano caso ele não saísse de perto. Enquanto dançava forró com o modelo na festa de 8 de fevereiro, ela pediu para que o rapaz se afastasse dela, porque estava com vontade de beijá-lo.
O modelo havia começado um relacionamento com Gabi Martins poucos dias antes. "Vai dar ruim", disse a blogueira, que é amiga da cantora. Bianca até pediu desculpas para ela no dia seguinte, ao confessar que deu mole para o rapaz.
Após isso, Diogo trancou os comentários de suas fotos no Instagram. Diante do climão, os fãs do BBB20 ainda pediram que o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, levasse a banda Melim para uma das festas do programa.
Veja publicação de Diogo Melim no Twitter:
oi gente, só pra deixar claro que eu já seguia a rafa, a gabi e a manu há milênios, anos antes do bbb inclusive. jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da bia. não acredito no ódio como resposta pra absolutamente nada.
— Diogo Melim (@Diogomelim) February 24, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.