Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELE SEGUE RAFA

BBB20: Namorado de Boca Rosa nega deboche à blogueira na internet

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diogo Melim beija Bianca Andrade no rosto em foto publicada no Instagram

Diogo Melim, namorado de Bianca Andrade, teve de se explicar por seguir Rafa Kalimann nas redes

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 16h39

Diogo Melim, namorado de Bianca Andrade, negou que tenha debochado da blogueira na internet. Em mensagem em suas redes sociais, o cantor da banda Melim explicou o fato de seguir Rafa Kalimann, que indicou Boca Rosa para o paredão. "Só para deixar claro que eu já seguia a Rafa, a Gabi [Martins] e a Manu [Gavassi] há milênios, anos antes do BBB, inclusive", escreveu nesta segunda-feira (24).

"Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta para absolutamente nada", completou ele em seu Twitter. Recentemente, o cantor apagou todas as fotos com a empresária de suas redes sociais.

O fato aconteceu após Bianca declarar durante o reality que iria beijar Guilherme Napolitano caso ele não saísse de perto. Enquanto dançava forró com o modelo na festa de 8 de fevereiro, ela pediu para que o rapaz se afastasse dela, porque estava com vontade de beijá-lo.

O modelo havia começado um relacionamento com Gabi Martins poucos dias antes. "Vai dar ruim", disse a blogueira, que é amiga da cantora. Bianca até pediu desculpas para ela no dia seguinte, ao confessar que deu mole para o rapaz.

Após isso, Diogo trancou os comentários de suas fotos no Instagram. Diante do climão, os fãs do BBB20 ainda pediram que o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, levasse a banda Melim para uma das festas do programa.

Veja publicação de Diogo Melim no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.