Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

Para provocar Boca Rosa, fãs pedem a Boninho show da banda Melim no BBB20

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diogo Melim e Bianca Andrade em foto publicada no Instagram

Diogo Melim e Bianca Andrade; cantor não tem aprovado comportamento da namorada no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2020 - 20h48

Os fãs do Big Brother Brasil 20 começaram uma campanha nas redes sociais para que o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, leve para a próxima festa do reality a banda Melim, que tem como integrante o músico Diogo Melim, namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa. Na noite desta segunda-feira (10), a hashtag #MelimNoBBB já estava presente na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

O pedido dos fãs tem como objetivo colocar mais "fogo no parquinho" do programa, após as atitudes de Boca Rosa na festa Guerra e Paz e a repercussão delas fora da casa. Durante a madrugada de domingo (9), a influenciadora tentou beijar o modelo Guilherme Napolitano, que vinha se relacionando com Gabi Martins no reality.

As investidas não deram certo, mas provocaram uma crise de ciúmes na cantora e diversas reações negativas na internet. Fãs acusaram a influenciadora de ser "talarica" --termo pejorativo utilizado para descrever mulheres que se envolvem com os companheiros de suas amigas.

No entanto, as repercussões negativas também chegaram ao relacionamento de Bianca. Na manhã de domingo, o cantor Diogo Melim --até então namorado blogueira-- bloqueou os comentários em suas fotos no Instagram. Após a exibição do programa na noite de ontem na Globo, ele apagou todas as imagens em que aparecia ao lado de Boca Rosa.

Por isso, os internautas começaram a pedir a participação dos irmãos Melim na próxima festa. Para os fãs do programa, o possível climão do reencontro de Bianca e Diogo será mais uma reviravolta na atração. Confira alguns tweets sobre o caso:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.