Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI ORGULHOSO

Henrique Fogaça se emociona com evolução de filha doente: 'Em pé sozinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O chef de cozinha e apresentador Henrique Fogaça posa abraçado com a filha Olívia em foto publicada no Instagram

Henrique Fogaça em foto abraçado com a filha Olívia; chef comemorou melhora física da primogênita

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 10h46

O chef Henrique Fogaça se emocionou com a evolução física da filha Olívia Corvo, portadora de uma síndrome rara que dificulta sua locomoção. Na manhã desta quinta-feira (19), o jurado do MasterChef compartilhou que a primogênita de 13 anos conseguiu se manter levantada, sem precisar de ajuda. "Minha princesa aprendendo a ficar em pé, sustentando sozinha seu corpo", comemorou o funcionário da Band.

Na foto publicada no Instagram, Fogaça mostrou a filha apoiada em uma bancada, olhando para a frente e com a cabeça erguida. A adolescente possui um tipo de epilepsia que perturba as atividades das células nervosas no cérebro, o que causa convulsões. 

"Olívia mostrando pra mim e pro mundo que a vida vale muito a pena, não existem barreiras quando temos determinação, foco, força de vontade e muita fé. Obrigado, meu amor, por me dar a oportunidade de ser seu pai e aprender muito com você. Te amo pra sempre", se declarou o cozinheiro na legenda da publicação.

Nos comentários, vários seguidores do chef parabenizaram a conquista. "Que máximo! Ai, quanto amor. Parabéns, família linda!", desejou Taise Spolti, participante da quarta edição do MasterChef Brasil. "Ela tá linda e grande", escreveu o apresentador Denny Motta. 

"Em meio a tantas notícias ruins na internet, feliz de ver essa linda notícia de Olívia. Luz para os caminhos dela sempre!", comemorou a fã Kelly Barbosa. "Que lindo começar meu dia com essa linda imagem", comentou Sandra Brojas.  

Confira a publicação de Henrique Fogaça no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.