Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TRANSAMOS ERRADO'

BBB20: Marcela investe em sexo no Instagram para frear queda de seguidores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Marcela Mc Gowan, participante do Big Brother Brasil 20

Equipe da sister reforça conteúdo sobre sexo para diminuir queda; mais de 600 mil usuários deixaram de segui-la

ERICK MATHEUS NERY

Publicado em 18/3/2020 - 23h20

Para frear a constante queda de seguidores, os administradores das redes sociais de Marcela Mc Gowan reforçaram a produção de conteúdos sobre sexo no ambiente digital. A ex-fada sensata do Big Brother Brasil 20 perdeu mais de 600 mil seguidores no Instagram nas últimas semanas e, desde então, a pauta sexual tornou-se cada vez mais constante em seu perfil.

Desde o dia 6 de março, quando a perda de seguidores começou, conteúdos sobre a importância das preliminares antes das relações sexuais, libido e como conquistar prazer na 'hora H' ganharam mais espaço no perfil. Porém, até o fechamento deste texto, 624.963 usuários deram unfollow na página, segundo os dados da plataforma CrowdTangle.  

E além da perda de seguidores, a prestação de serviço tem virado motivo de piada entre os internautas, por causa do relacionamento com o ator Daniel Lenhardt no programa: "Marcela, você troca um milhão e meio por uma broxada? Marcela: simmmmmmm", comentou uma seguidora que se referiu a falha do rapaz durante o momento quente do casal.

Em outra postagem, internautas associaram o conteúdo sobre libido a relativização dos atos cometidos pelo namorado no jogo: "Molhada igual o pano que a Marcela passa pro Daniel". "Minha libido está melhor que a do Daniel", relatou outra seguidora.

Além da formação médica com residência em obstetrícia e ginecologia, Marcela especializou-se em Sexualidade Humana e Terapia Sexual pela Universidade de São Paulo (USP).

Com esses conhecimentos, ela compartilha dicas e informações para o público feminino em uma página chamada O Prazer É Todo Meu. Além do conteúdo gratuito, um curso pago é vendido no espaço para aquelas que desejam parar de ter "sexo sem prazer". As alunas encontram 30 aulas online, participam de um bate-papo virtual com a médica e conquistam um certificado de conclusão no final.

Confira algumas postagens sobre esta temática feitas pela equipe da médica:

Ver essa foto no Instagram

Só 18%* das mulheres sentem prazer com a penetração! ACREDITA?!?! Aprendi isso com a Marcela, então sabemos que se ela quisesse sexo debaixo do edredom... ereção não seria um problema!!! Na nossa sociedade a ereção e a penetração são super valorizadas. E é unânime, TODAS as mulheres sentem prazer com a estimulação do clitóris, são mais de 8 mil terminações nervosas ali naqueles +- 10 centímetros. Quer saber como estimular esse ponto mágico? Volta nos posts do feed que tem vídeo da Marcela dando aula sobre isso. Texto: @gicafaresin (amiga, sócia e aluna da Marcela) * fonte: OMGYes #bbb #redebbb #BigBrotherBrasil #bbb20 #MarcelaMcgowan #DraUnicornio #teammarcela #OPrazeréTodoMeu

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan 🦄 (@marcelamcgowan) em

Ver essa foto no Instagram

COMO ANDA SUA LIBIDO?⁣ ⁣ Segundo Freud, libido é uma energia vital. ⁣Sabe aquele DESEJO instintivo por prazer sexual que surge do nada, tipo fome? É isso!⁣ ⁣ Mas caso a sua resposta tenha sido: “não, não sei, não to sentindo nada”, CALMA! Tá tudo bem. Quer dizer, não está, mas pode ficar rsrsr⁣ ⁣ Em geral os hormônios/ anticoncepcionais acabam com a libido feminina. Junta nesse pacote a correria do dia a dia, os filhos no quarto a lado, o whatsapp que não é deixado de lado nunca... Assim fica mesmo difícil. Mas não ache que é exclusividade sua. ⁣ ⁣ Essa é a maior queixa no consultório da Marcela: tanto a falta de desejo em relações de longo prazo quanto a vontade das mulheres de tirar os hormônios das suas vidas. Quer saber o que a Marcela acha a respeito do assunto? Entra no @oprazerehtodomeu e mergulhe nesse e em outros conteúdos sobre sexualidade feminina.⁣ ⁣ (📷@marianeeooliveira)⁣ ⁣ #bbb #redebbb #BigBrotherBrasil #bbb20 #MarcelaMcgowan #DraUnicornio #teammarcela #libido #desejo

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan 🦄 (@marcelamcgowan) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.