Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PREFERE A AMIGA

BBB20: Marcela afirma que vota até em Daniel, mas nunca em Gizelly

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan conversando durante festa na piscina do BBB20

Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan conversam na psicina; ginecologista afirmou que protegerá a amiga

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2020 - 13h41

À beira de um cancelamento pelo público do BBB20 por passar a impressão de que tinha colocado o relacionamento com Daniel Lenhardt acima da amizade com Gizelly Bicalho, Marcela Mc Gowan se salvou ao declarar que a advogada sua última opção de voto no confinamento: "Se eu tiver que votar no Daniel ou na Gizelly, vou votar no Daniel", afirmou.

Sentada na grama com Pyong Lee e Gabi Martins, a ginecologista disse que seu crush lamentou o fato de que uma hora terá de escolher entre ela e Ivy Moraes, que veio com ele da casa de vidro. "Pode escolher a Ivy, eu não vou morrer. Assim como vou escolher a Gizelly muitas vezes", respondeu ela, dando risada ao relatar a conversa para os amigos.

"Isso aí, se não, a Gi vai falar assim: 'Escolheu pinto em vez de amiga'", apoiou Pyong. "Não é isso. Antes de tudo, de eu estar em um relacionamento, tem as pessoas que sempre foram mais próximas a mim", explicou a médica, dizendo que Daniel chegou no jogo duas semanas depois.

Na web, o público estava se queixando do namoro da médica com o rapaz de 22 anos, dizendo que depois de todo o seu discurso em favor das mulheres, ela estava colocando um relacionamento acima de uma amizade.

Algumas situações, inclusive, foram tiradas de contexto, como a vez em que Marcela declarou que preferia que Daniel pegasse o líder, para não ter de chamar Gizelly para o quarto. A médica falou isso porque, enquanto beijava Lenhardt, Bianca Andrade, Mari Gonzalez, Flayslane Raiane e Guilherme Napolitano sentaram para assistir à cena e começaram a aplaudir o casal.

Marcela ficou com vergonha: "Não dá nem para beijar em paz aqui!", reclamou, em tom de brincadeira. Bianca então, sugeriu que ela ganhasse a prova do líder, para poder ter privacidade. Essa parte, no entanto, foi excluída dos vídeos que circularam nas redes sociais, e a ginecologista foi bastante criticada.

"É um vínculo diferente. Todo mundo sabe que a Gizelly é a pessoa que eu vou proteger até o final", afirmou Marcela, durante a conversa com Pyong e Gabi. Confira:

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?