Ana Beatriz Godoi
Notícias da TV
A rainha de bateria Ana Beatriz Godoi, que teve de desfilar sem seu costeiro pela Rosas de Ouri
Ana Beatriz Godoi teve um problema durante sua estreia como rainha de bateria no desfile da Rosas de Ouro na madrugada deste domingo (23). A musa, que substituiu a atriz Ellen Rocche à frente da bateria neste ano, teve que passar pela avenida sem seu imenso costeiro, que caiu no início do desfile. A fantasia era cravejada de cristais e luzes led.
A escola teve como tema o avanço da tecnologia, e a fantasia de Ana Beatriz representava isso. O costeiro, especificamente, tinha o formato de duas asas e era equipado com 30 mil metros de luzes led.
Mas essa parte da fantasia caiu pouco tempo após a rainha de bateria entrar na pista. Ana Beatriz teve que desfilar sem costeiro, que também era cravejado de cristais. A fantasia completa da musa tinha mais de 50 mil cristais, do adereço de cabeça até a bota.
"Não sei o investimento, ainda não contabilizei! Mas já tá tudo pago", ela brincou, antes de entrar na avenida. Ana Beatriz confessou que estava nervosa, "com o coração na boca" antes de desfilar.
Essa foi a primeira vez dela à frente da bateria, após Ellen Rocche ocupar o cargo durante anos na Rosas de Ouro. "Eu acho que a comunidade não me conhecia, agora eles me conhecem e me abraçaram", declarou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.