Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ana Beatriz Godoi

Substituta de Ellen Rocche, rainha de bateria perde fantasia com milhares de cristais

Notícias da TV

A rainha de bateria Ana Beatriz Godoi, que teve de desfilar sem seu costeiro pela Rosas de Ouri

A rainha de bateria Ana Beatriz Godoi, que teve de desfilar sem seu costeiro pela Rosas de Ouri

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2020 - 7h38

Ana Beatriz Godoi teve um problema durante sua estreia como rainha de bateria no desfile da Rosas de Ouro na madrugada deste domingo (23). A musa, que substituiu a atriz Ellen Rocche à frente da bateria neste ano, teve que passar pela avenida sem seu imenso costeiro, que caiu no início do desfile. A fantasia era cravejada de cristais e luzes led.

A escola teve como tema o avanço da tecnologia, e a fantasia de Ana Beatriz representava isso. O costeiro, especificamente, tinha o formato de duas asas e era equipado com 30 mil metros de luzes led.

Mas essa parte da fantasia caiu pouco tempo após a rainha de bateria entrar na pista. Ana Beatriz teve que desfilar sem costeiro, que também era cravejado de cristais. A fantasia completa da musa tinha mais de 50 mil cristais, do adereço de cabeça até a bota.

"Não sei o investimento, ainda não contabilizei! Mas já tá tudo pago", ela brincou, antes de entrar na avenida. Ana Beatriz confessou que estava nervosa, "com o coração na boca" antes de desfilar.

Essa foi a primeira vez dela à frente da bateria, após Ellen Rocche ocupar o cargo durante anos na Rosas de Ouro. "Eu acho que a comunidade não me conhecia, agora eles me conhecem e me abraçaram", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.