Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Com beijo e tudo

Salve-se Quem Puder: Kyra volta do 'Além' para beijar Rafael; saiba como será

Reprodução/Globo

Os atores Bruno Ferrari e Vitória Strada caracterizados como Rafael e Kyra em Salve-se Quem Puder

Rafael (Bruno Ferrari) acreditará que recebeu uma visita sobrenatural de Kyra (Vitória Strada)

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2020 - 6h40

Rafael (Bruno Ferrari) vai ter um reencontro quase sobrenatural com Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder. Alexia (Deborah Secco) verá o rapaz sofrer muito com suas manias após a falsa morte de sua noiva e tentará ajudá-lo. Ela falará que o espírito de Kyra aparecerá se ele se concentrar e vendar os olhos. A ex-decoradora irá até a sala do amado na Labrador Digital, dará um selinho nele, e os dois se emocionarão muito.

Alexia não aguentará mais ver Rafael pirando na empresa, cheio de paranoias em relação a saúde e limpeza. Ela achará que ele está com problemas psicológicos sérios desencadeados pelo trauma da morte de Kyra e bolará um plano.

A personagem de Deborah Secco armará para que Kyra entre na empresa sem ninguém ver e fique escondida. Ela então convencerá Rafael a ter essa experiência sobrenatural. Vendará os olhos dele, se certificará de que ninguém está olhando e mandará Kyra entrar na sala. Ela construirá a situação como se fosse uma cena do filme Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990).

Kyra chegará, já chorando. "Estranho, deu um arrepio... Como se ela..."dirá o empresário. "Tivesse aqui? Eu disse que não era brincadeira. A Kyra tá aqui sim, Rafael. A Kyra tá muito emocionada. Tá dizendo que daria qualquer coisa pra te tocar só mais uma vez", contará Alexia.

O rapaz dirá que também quer isso, e a falsa médium falará que vai tocar nele, mas na verdade quem estará encostando nele será Kyra. "Cê vai saber que é ela. Apenas vai saber. Kyra, pode usar o meu corpo", Alexia dará o sinal.

Kyra ficará na frente de Rafael e pegará nas mãos dele. Imediatamente o rapaz reconhecerá sua noiva. "Como cê fez isso, Josimara? São as mãos dela. Do meu amor! Meu Deus, como eu te amo, Kyra. Cê tá bem, meu amor?", perguntará ele.

A babá estará chorando e confirmará que sim com a cabeça. "A Kyra tá te dizendo que também te ama muito. Muito, muito, muito", dirá Alexia. Kyra acariciará o rosto de Rafael e encostará a cabeça no peito dele. O empresário vai passar as mãos pelo rosto e pelo cabelo dela. "Vou te amar pra sempre, Kyra. Nunca vou deixar de pensar em você. Nunca", ele se declarará.

Os dois então se aproximarão ainda mais e darão um selinho. Segundos depois, as luzes da sala se acenderão, e Alexia ficará preocupada. Ela dirá que o tempo de Kyra acabou. Mesmo triste, a babá concordará em sair. Rafael ficará muito abalado e pedirá para sua funcionária fazer Kyra voltar mais vezes.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 5 em Salve-se Quem Puder.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.