Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO EMPREGO

Após 14 anos na Globo, ex-repórter do Vídeo Show estreia na CNN Brasil

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Reprodução de imagem de Marcela Monteiro, na CNN Brasil

Marcela Monteiro na CNN Brasil; após 14 anos na Globo, ex-repórter do Vídeo Show estreia no canal de notícias

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2020 - 18h59

Marcela Monteiro estreou como repórter da CNN Brasil no Rio de Janeiro, após 14 anos de trabalho na Globo. Ela era uma das principais repórteres do finado Vídeo Show (1983-2019) e apresentava os bastidores das atrações de entretenimento da emissora. Nos últimos meses, ela estava no time do É de Casa.

Em seu perfil no Instagram, Marcela não comentou sobre a contratação pelo canal de notícias. No Twitter, a legenda ainda indica que ela é "apresentadora da Globo".

Sua primeira entrada no novo canal de notícias foi na quinta-feira (9). Hoje, ela apareceu na tela novamente para falar sobre a falta de respiradores nos hospitais do Rio de Janeiro para atender aos pacientes infectados pelo novo coronavírus. A pauta é muito diferente das que produzia na Globo.

Por seis anos, se dedicou aos bastidores da TV e à vida dos famosos que encontrava pelos corredores de sua antiga emissora.

Formada em jornalismo pela PUC-Rio, Marcela estreou na Globo em 2006, como atriz em Malhação. Em 2010, virou apresentadora do Vanguarda Mix, revista eletrônica exibida na região do Vale do Paraíba, em São Paulo.

Em 2013, ela passou a ingressar o time de repórteres do Mais Você até ser transferida para o Vídeo Show, programa no qual permaneceu até o término da exibição. Nos últimos meses, Marcela começou a compartilhar conteúdos motivacionais e alguns bastidores sobre a vida de repórter em suas redes sociais. Ela também atua como embaixadora do Instituto Ronald McDonald. 

Confira uma postagem de Marcela na época em que ela trabalhou no Vídeo Show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.