Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO AMOR

As Aventuras de Poliana: Iuri se choca com decisão radical de Sophie

REPRODUÇÃO/SBT

Cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, em que a atriz Gabriela Petry aparece ao lado do ator Emílio Farias (à direita), como os personagens Sophie e Iuri, respectivamente

Sophie (Gabriela Petry) surpreenderá Iuri (Emílio Farias) ao terminar o namoro entre eles na novela

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 10/4/2020 - 19h09

Em As Aventuras de Poliana, Iuri (Emílio Farias) ficará chocado com a decisão de Sophie (Gabriela Petry) de terminar o relacionamento entre eles. Sem poder contar ao namorado sobre os segredos que Pendleton (Dalton Vigh) esconde e cansada de ser pressionada, a professora de música dirá que não quer mais nada com o artista.

Ameaçada de perder seu braço biônico caso revele às pessoas que Ester (Manuela Kfouri) é um robô, a musicista jurou para Otto que jamais contaria a verdade sobre a ginoide.

Porém, cada vez mais desconfiado da relação entre sua namorada e o pai de Poliana (Sophia Valverde), o professor de teatro questionará Sophie mais uma vez. Exausta de fugir das perguntas dele, a francesa colocará um ponto final em sua história com o funcionário da escola Ruth Goulart.

Com dificuldade em aceitar o término, Iuri desabafará com Marcelo (Murilo Cezar). Os dois, então, terão a ideia de ir até a mansão do dono da Starship para perguntar se ele é a causa do comportamento estranho de Sophie.

O pai de Poliana declarará que não sabe nada sobre a vida amorosa da ruiva. Na sequência, o inventor de tecnologia levará Iuri para seu laboratório secreto e mostrará o projeto em que está trabalhando para otimizar o braço de Sophie. 

Após conhecer o escritório do Sr. P., o professor de teatro irá atrás da ex-namorada e pedirá desculpas por toda a confusão. Os dois se entederão e reatarão o namoro, mas ela não revelará o segredo de Ester. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (13), no SBT. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Novo Mundo e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.