Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RECLAMAÇÕES NAS REDES

BBB20: Globo deixa ex-participantes de fora da lista final e frustra público

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Ana Paula Renault e Íris Stefanelli, ex-participantes do Big Brother Brasil

Ana Paula Renault, do BBB16, e Íris Stefanelli, do BBB7, ficaram de fora da lista de participantes do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2020 - 21h00

A tão esperada lista de 18 participantes do BBB20 finalmente foi divulgada neste sábado (18). Dos nove competidores do Camarote (convidados), nenhum deles é ex-BBB. Em um de seus spoilers, o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, havia indicado a presença de ex-brothers no confinamento, dizendo que eles seriam "bem-vindos". O público ficou frustrado com a ausência e reclamou nas redes sociais.

"Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular no nosso exclusivo #feedBBB e ex-BBB é bem vindo", escreveu o diretor nas redes sociais nesta semana. No mesmo post, porém, Boninho questionou quem havia dito que convidaria ex-BBB para a casa ao responder um comentário.

O fato de os ex-participantes não aparecerem na lista final de 18 confinados, no entanto, não confirma que eles estarão de fora da edição. O reality ainda tem algumas surpresas guardadas para revelar após a estreia, na terça (21). O chefão do Big Brother Brasil já comentou que a casa de vidro pode retornar nesta temporada.

Dos elencos passados, Ana Paula Renault era a mais esperada no BBB20, mas, na quarta-feira (15), anunciou seu próprio reality show em parceria com o Google. Íris Stefanelli também apareceu nas listas de cotados para o BBB e sua presença era bastante aguardada. Seus fãs poderão assisti-la no Altas Horas deste sábado (18).

Logo nas primeiras chamadas divulgadas, também foi possível saber que Solange Vega, a Sol "Iarnuou" do BBB4, não estaria confinada. A agora atriz participou da #RedeBBB ao vivo para comentar o perfil dos participantes ao lado de Ana Clara Lima, Nyvi Estephani e Fernanda Keulla e outros influenciadores digitais.

Entre atores, cantores, atletas, médicos e advogados, os brothers foram divididos em dois times: Pipoca, os inscritos, e Camarote, os convidados. Os internautas também reclamaram que a turma de famosos é pouco conhecida.

Confira as reações nas redes sociais:

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?