CALDEIRÃO DO HUCK

Carolina Dieckmann não perdoa e dá nota baixa após ser zoada no Gonga la Gonga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, de vestido rosa, como jurada do quadro Conga La Gonga no palco do Caldeirão do Huck

Carolina Dieckmann foi uma das juradas do quadro Gonga La Gonga no Caldeirão de Huck de sábado (18)

REDAÇÃO - Publicado em 18/01/2020, às 18h19

Jurada do quadro Gonga La Gonga do Caldeirão do Huck deste sábado (18), Carolina Dieckmann não perdoou a audácia de um dos candidatos da atração. Depois de ser aprovado pelo júri, Diego Defante pediu para apresentar uma música para a atriz. Ele arrancou risos da plateia ao cantarolar Love By Grace, de Lara Fabian, que foi trilha sonora de uma das principais personagens da artista, a Camila de Laços de Família (2000).

O comediante já havia escapado por pouco de ser gongado com um número intitulado Muito Barulho por Nada, em que produzia ruídos irritantes com auxílio de um apito e um tambor. O trocadilho com a peça homônima do dramaturgo britânico William Shakespeare acabou agradando a banca examinadora formada por Dieckmann, Welder Rodrigues e Alice Wegmann.

Mesmo com os apelos da plateia para que os artistas soassem o gongo, o rapaz conseguiu chegar até o final e se classificar para a disputa pelo prêmio. Surpreso com a performance, Luciano Huck deu a oportunidade para que o jovem continuasse a fazer piadas pelo palco, inclusive com Carolina.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann se surpreende com palhaçada de candidato do Gonga La Gonga

A atriz precisou segurar o riso ao vê-lo se ajoelhar em sua frente para entoar a composição que marcou sua carreira. No folhetim de Manoel Carlos, a canção ficou associada à cena em que a filha de Helena (Vera Fischer) raspava os cabelos para iniciar um tratamento contra a leucemia.

Carolina não perdoou a zoação e deu a menor nota do dia para o participante, apenas 1 ponto. "Fiquei com pena de microfone, de você quase ter quebrado, custa carão", justificou a intérprete. Alice e Welder foram um pouco mais generosos, com notas 3 e 5 respectivamente

Diogo acabou desbancado no final por Iran Silveira, que se apresentou com um show chamado Largando as Taças. Ele interpretou temas conhecidos de programas da Globo com ajuda de copos de vidro cheios de água. O artista levou para casa a recompensa de R$ 2347,82

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook