Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETOR CONTRADITÓRIO

BBB20: Boninho indica presença de ex-participantes no confinamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Boninho em entrevista ao Fantástico

Boninho em entrevista ao Fantástico; diretor confirmou presença de ex-participantes na nova edição do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2020 - 12h10
Atualizado em 14/1/2020 - 12h37

Faltando uma semana para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil, José Bonifácio Oliveira, o Boninho, indicou a presença de ex-BBBs na temporada comemorativa. Ao alegar inovação, o diretor havia negado a presença de ex-participantes na casa, apesar de todas as listas de possíveis elencos apontarem a participação de Ana Paula Renault e Íris Stefanelli, por exemplo.

"Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular e ex-BBB é bem vindo, com muita festa e nossa temida volta da xepa", escreveu o marido de Ana Furtado em seu Instagram, ao publicar a imagem de um anjo vermelho.

Novamente, Boninho prometeu momentos de tensão ao justificar a cor do anjo: "Um anjo vermelho no BBB20. Afinal, a gente vai querer ver fogo no parquinho". Depois de uma temporada "paz e amor", o diretor precisou quebrar a cabeça para que o reality show não seja mais tão tranquilo. 

Boninho confirma as tradicionais chamadas do BBB. Foto: Reprodução/Instagram

Ao responder comentários, Boninho confirmou as tradicionais chamadas do programa, mas deixou os seguidores confusos ao questionar quem teria confirmado a presença de ex-BBBs na casa.

"Vai ter ex-BBB também, socorro", comemorou o perfil Blog Cereja Negra. "Quem disse isto?", perguntou o diretor. "Ninguém merece ex-BBB, espero que tenha anônimos", disse a internauta Samilly Evelynn e em resposta, Boninho pediu calma. Misterioso, ele também negou que o novo elenco já esteja confinado ao responder outro comentário.

Payperview mais barato, uso de celular, convidados, mais poderes para o líder e releitura de decorações e provas já foram alguns dos spoilers que o diretor soltou durante a divulgação do BBB20. 

No Twitter, internautas especulam que as primeiras chamadas começarão a aparecer durante os intervalos do Se Joga, na tarde desta terça-feira (14). A estreia do Big Brother Brasil 20 será dia 21, daqui a uma semana, às 22h30. 

Confira a postagem completa de Boninho:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.