Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE JOGA

Vilão do BBB20 expõe plano de sedução de Guilherme com Boca Rosa: 'É estratégia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, abraçando Guilherme Napolitano em festa do BBB20

Bianca Andrade e Guilherme Napolitano se abraçam durante festa; Lucas Gallina expôs estratégia do modelo

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2020 - 17h22

Lucas Gallina, o eliminado mais recente do BBB20, expôs o amigo Guilherme Napolitano ao vivo durante sua participação no Se Joga. Ele foi questionado pelos apresentadores sobre o infame plano de sedução contra Mari Gonzalez e Bianca Andrade, a Boca Rosa, e disparou: "Guilherme é que está com a estratégia em plano".

Em imagens mostradas pela própria Globo, foi possível saber que a primeira conversa sobre o famoso plano para induzir Mari e Bianca a trair os namorados foi na jacuzzi, em uma conversa entre Guilherme, Lucas, Petrix Barbosa e Hadson Nery. O modelo foi o primeiro a dizer que eles precisavam de uma estratégia para queimar as blogueiras e diminuir a suposta vantagem delas sobre o resto da casa.

"Deu para ver que o Guilherme que teve essa ideia, eu estava do lado e não falei uma palavra", já havia justificado o fisioterapeuta, durante sua participação no Mais Você, ao ser confrontado com o vídeo. No Se Joga, Gallina foi novamente questionado sobre sua participação na estratégia que dividiu a casa em uma guerra dos sexos. 

"O Guilherme que deu a ideia, ele é que está com essa estratégia em plano, com a Bia", disse, em resposta a Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil, que tentaram colocá-lo contra a parede. No entanto, Lucas soube se esquivar: "Nunca adotei essa estratégia, sempre deixei bem claro que tenho namorada, que inclusive está aqui", falou ele, apontando para Juliana Xavier.

"Está tudo bem entre vocês?", perguntou Fernanda. "Está ainda melhor!", comemorou Gallina. Juliana confirmou a fala do namorado, de que o relacionamento não corre nenhum risco. "Mas não estaria tudo bem se você tivesse ficado com alguém, né?", cutucou Gentil. "Claro que não. Em nove anos nunca fiz isso, não era lá [em rede nacional] que eu iria fazer", afirmou o fisioterapeuta.

Marcela e Daniel

Lucas também foi questionado sobre a veracidade dos sentimentos de Daniel Lenhardt por Marcela Mc Gowan, e afirmou que se tratava de mais uma estratégia. "Ele já chegou perguntando quem era Marcela", contou o eliminado, apontando que aquilo se tratava de um jogo do jovem de 22 anos.

"É muito difícil no primeiro dia já chegar com sentimento. Namoro há nove anos, meu sentimento é outro", justificou Lucas, que frisou o fato de que Lenhardt já tinha informações de fora.

Apesar de Daniel ter entrado com essa vantagem e não ter se dado bem com os rapazes que já estavam confinados, Gallina afirmou que, fora da casa, pretende ser amigo de todos. "Lá dentro era jogo, aqui fora eu quero a amizade", declarou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.