NOVIDADE NA TEMPORADA

BBB20: Globo confirma data de retorno do quarto branco; saiba quando será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os participantes do Big Brother Brasil 9: Newton, Ralf e Leo sofrem no quarto branco

Os participantes do Big Brother Brasil 9: Newton, Ralf e Leo no quarto branco, que volta nesta semana no BBB20

REDAÇÃO - Publicado em 04/03/2020, às 14h47

Após Tiago Leifert avisar que explicaria sobre o quarto branco do BBB20 nesta semana, a Globo confirmou a data que o desafio do cômodo monocromático vai começar: sexta-feira, dia 6. Ao longo da história do reality da Globo, oito brothers já passaram pelo temido desafio, que estreou no BBB9 e voltou ao jogo no BBB10.

Todos os detalhes sobre a dinâmica, quantidade de participantes que entram no cômodo, se terá ou não botão vermelho e o impacto da novidade no jogo serão anunciados pelo apresentador no programa desta quinta-feira (5).

A emissora divugou um vídeo com spoiler no Instagram oficial do Big Brother Brasil. Assista abaixo:

Em fevereiro, J.B.Oliveira, o Boninho, já havia anunciado em suas redes sociais o retorno do temido quarto branco. Para o BBB20, o diretor do reality show prometeu mudanças no formato, mas evitou dar muitos detalhes. Ele avisou que desta vez os confinados selecionados para o ambiente surpresa passarão por apuros.

"Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0! E pra pressionar o teto vai apertar! Em breve! Bora BBB", escreveu o diretor.

Milhares de seguidores reagiram rapidamente à publicação feita no Instagram e no Twitter, incluindo artistas que têm participado ativamente nas redes sociais, como Bruno Gagliasso, Fernanda Pontes e Vivian Amorim.

Entre as diversas perguntas que recebeu, o diretor soltou alguns detalhes. Uma usuária do Instagram, identificada apenas como Helena, questionou Boninho se a versão dessa edição seria positiva ou negativa para os confinados, e ele limitou-se a responder: "Punk".

Já no Twitter, o usuário Lucas Veiga comemorou a novidade na temporada, dizendo que os participantes iriam ficar loucos no confinamento, e Boninho respondeu com mais spoilers: "Top e não vai ser confortável", avisou.

A primeira vez que o reality apelou para o quarto branco foi no BBB9, e com regras bastante severas. Três participantes foram confinados no local e receberam a informação de que só sairiam de lá caso algum deles apertasse a sirene e desistisse da competição. Leonardo Jancu não suportou a tortura e pediu para sair.

No BBB10 o temido quarto foi remontado, mas com regras mais brandas. Os três participantes puderam retornar à casa principal após cumprirem a permanência exigida pela produção. Um deles, Sérgio Franceschini --conhecido como Serginho-- ainda ganhou o colar da imunidade após deixar o cômodo.

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook