Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

Tiago Abravanel prepara surpresa para os 90 anos de Silvio Santos; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do apresentador Silvio Santos com o neto e apresentador Tiago Abravanel; Silvio Santos usa pijama de grife de Tiago

Silvio Santos com Tiago Abravanel, em outrubro de 2018; neto lançará coleção de pijamas inspirada no avô

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2020 - 8h42

Tiago Abravanel já sabe o que vai fazer para homenagear Silvio Santos, que completará 90 anos em dezembro. Ele usará sua marca de roupas para lançar uma coleção de pijamas inspirada no avô. O dono do SBT já surgiu em público vestido com alguns dos modelos da grife para alavancar as vendas do neto, e agora servirá de referência para estampas novas.

"Para a gente e para o Brasil, o aniversário dele tem uma importância gigante", declarou Abravanel em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Em 2018, quando Tiago lançou a marca Tjama, Silvio já havia posado para fotos vestindo um dos pijamas. Na ocasião, o neto do dono do SBT comemorou a publicidade espontânea do avô. "O garoto propaganda que toda marca sonha em ter. A Tjama tem! Eu uso, meu vô usa, e você pode usar também", escreveu na ocasião.

Confira: 


Carnaval de Tiago

Fora da TV desde o fim da primeira temporada do reality Famílias Frente a Frente, do SBT, Tiago vive uma rotina intensa: comanda a marca de roupas, uma empresa que vende tortas e um bloco de Carnaval. 

"Férias mesmo eu tiro uma vez por ano, ou duas no máximo. Tenho um monte de coisas para resolver. Enquanto estão rolando os ensaios do bloco, os outros compromissos estão andando. Por enquanto, só não estou gravando para a televisão", comentou ele. 

Neste ano, o apresentador sairá pela primeira vez com o Bloco do Abrava, que desfilará no sábado (15) no centro de São Paulo. Na ocasião ele estará acompanhado da mãe, Cintia Abravanel, a filha número um de Silvio Santos; e das irmãs Ligia e Vivian.

Em um relacionamento com o produtor Fernando Poli há cinco anos, Tiago ressaltou que o Carnaval é uma época de liberdade, alegria, respeito e amor. "Para mim, é uma data especial, e não só pelo encontro com o meu marido (o casal se conheceu durante uma folia). Fernando vai estar comigo em cima do trio, afinal de contas trabalhamos juntos há quase dois anos", finalizou  ele.

O Bloco do Abrava contará com participação do grupo Molejo e com Hellen Ganzarolli como musa do bloquinho. Veja o teaser publicado por Tiago Abravanel em seu Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.