Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SORTE E AZAR

Guilherme é o líder do BBB20; Marcela fica em choque ao saber que está no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Guilherme Napolitano e Marcela Mc Gowan, que disputaram a prova do líder do BBB20

Guilherme Napolitano deu sorte e retomou a liderança do BBB20; azarada, Marcela está no paredão

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2020 - 23h24

Guilherme Napolitano teve sorte e venceu a prova do líder do BBB20 nesta quinta (13). O azar foi de Marcela Mc Gowan, que terminou indicada ao paredão, mas ainda com chance de escapar pelo bate e volta. Ela ficou chocada ao descobrir que estava na berlinda. Todos os confinados disputaram a atividade, que foi realizada no jardim.

No gramado, a produção colocou 17 bases com bichos e plantas da selva. Última líder, Gabi Martins realizou um sorteio para definir qual espaço cada brother ocuparia.

Quando todos já estavam posicionados, quatro bases tiveram o poder de trocar de lugar: samambaia (Victor Hugo), cobra (Rafa Kalimann), urubu (Lucas Gallina) e anta (Mari Gonzalez). Quem estivesse nessas bases poderia escolher mudar com alguém ou então trocar duas pessoas de lugar.

Victor Hugo escolheu trocar de base com Marcela. Ele saiu da samambaia e foi para a  leão. Na segunda mudança, Rafa, que estava na cobra decidiu trocar Thelma Assis, que estava na base touro, com Lucas, da urubu. Depois, Thelma escolheu trocar Gizelly por Mari. Na última alteração, Gizelly optou mudar Lucas e Felipe Prior de lugar.

No gabarito da dinâmica, o público sabia que quem terminasse na samambaia estava emparedado e quem ficasse na águia teria o poder de escolher o novo líder.

Marcela foi azarada e caiu na planta, enquanto Gabi Martins terminou na águia e decidiu colocar o seu namorado, Guilherme, como líder. É a segunda vez que o modelo está nessa condição.

Veja a reação de Marcela ao saber que estava no paredão do Big Brother Brasil 20:

Dinâmica da semana

Tiago Leifert explicou como será a dinâmica do BBB20 nesta semana. O apresentador disse que o paredão será triplo, com quatro pessoas indicadas: uma delas vai escapar pelo bate e volta. Além disso, o big fone vai tocar no domingo (16) e a prova do anjo terá um leilão com uso de estalecas.

"Será um paredão triplo, mas teremos quatro indicações. A indicação do líder será no domingo, normalmente; mais os dois mais votados da casa no domingo; e uma pessoa vai ao paredão na prova de hoje (13), na prova do líder. Jogam a prova bate e volta essa pessoa que for ao paredão hoje [Marcela], e os dois mais votados da casa", explicou Leifert.

"Teremos também um big fone, que vai dar uma imunidade. Ele vai tocar no domingo, às oito horas da manhã. Pra isso, a gente vai trancar o quarto do líder. Quem tiver lá no líder dormindo não vai conseguir sair. O telefone vai ficar disponível para quem não estiver dormindo no quarto do líder".

"Amanhã (14) tem prova do anjo, serão oito jogadores. Sete a gente vai sortear. Uma das vagas vai ter, pela primeira vez, um leilão. A gente vai vender uma vaga por estalecas. Eles vão fazer lances. Quem fizer o maior lance, leva uma vaga na prova do anjo", finalizou o apresentador do Big Brother Brasil 20.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.