Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

BBB20: Após se livrar do paredão duas vezes, Victor Hugo vence prova do anjo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane abraçando Victor Hugo após a prova do anjo vencida por ele

Victor Hugo vence prova do anjo e recebe abraço de Flayslane Raiane; psicólogo também ganhou R$ 5 mil em seu aniversário

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2020 - 12h13
Atualizado em 14/2/2020 - 12h52

Após escapar do paredão duas vezes, Victor Hugo venceu a prova do anjo disputada na manhã desta sexta (14) no BBB20Como Tiago Leifert havia adiantado, apenas oito confinados participaram. Sete foram sorteados: Rafa Kalimann, Victor, Manu Gavassi, Flayslane Raiane, Bianca Andrade, Pyong Lee e Ivy Moraes. A última vaga foi leiloada, e quem deu o maior lance foi Marcela Mc Gowan, que ofereceu 850 estalecas. 

Após a definição dos oito competidores, eles receberam coletes numerados, sendo os pares de cor branca, e os ímpares, vermelhos. A atividade foi um jogo da memória 3D, com um cubo gigante composto por figuras tapadas, que consistiam em produtos ou cupons de desconto da patrocinadora.

Vencia quem fizesse mais pares ao fim da disputa. Com dez pontos, Victor Hugo derrotou os demais no dia do seu aniversário. Além do anjo, o psicólogo faturou R$ 5 mil para gastar no aplicativo da patrocinadora da prova.

Ivy e Boca Rosa marcaram apenas um ponto e ocuparam a última posição. Manu Gavassi finalmente saiu da lanterna ao fazer três pares, mesma quantidade de Rafa e Flay. Em seguida, veio Marcela com quatro pontos. Pyong Lee, que começou o jogo em vantagem e ainda ajudou a ginecologista, conseguiu formar seis pares.

Veja abaixo, os pares que cada um fez no jogo:

Rafaella -> Boia, sofá, berço
Victor Hugo -> Kit de ferramentas, adega, panela elétrica, patinete elétrico, geladeira, espelho retrovisor, headset gamer, churrasqueira, sunga branca, liquidificador
Manu Gavassi -> Som automotivo, coifa e vitrola
Flayslane -> Luva de boxe, ventilador e fritadeira
Bianca -> Escova modeladora
Pyong -> Bebedouro, lápis de cor, fantasia para pet, pipoqueira, perfume, penteadeira
Ivy -> Livro
Marcela -> Cupom 10%, batedeira, cafeteira e pincel de maquiagem

O maranhense já tinha dado sorte antes: se livrou da berlinda ao vencer o bate e volta do último paredão, no qual foi o segundo mais votado pela casa, e ao trocar de lugar com Marcela na prova do líder de ontem (13), sem saber que o palco da samambaia em que estava era uma vaga direta para o paredão. 

Leilão

Enquanto acontecia o leilão, os sorteados esperaram na cozinha vip. O lance mínimo era de 300 estalecas, que poderiam ser aumentadas em 50, no mínimo. Daniel Lenhardt, por ter apenas 90 no saldo, ficou fora da disputa. Gizelly Bicalho também foi eliminada antes de tentar, porque quando chegou sua vez, Felipe Prior já tinha dado um lance maior do que o valor que ela tinha.

Mari Gonzalez, Babu Santana e Thelma Assis não quiseram gastar e desistiram. A rodada recomeçou com Lucas Gallina, que preferiu desistir. Marcela aumentou seu lance em 50 estalecas e eliminou Prior, que já havia dado tudo. Gabi Martins, que tinha a conta mais recheada, deixou a amiga emparedada participar da prova. 

Confira os lances de cada um:

Lucas -> 300 estalecas e desistiu
Marcela -> 400 e 850 estalecas
Gabi -> 600 estalecas e desistiu
Mari -> Desistiu
Babu -> Desistiu
Felipe ->  800 estalecas e foi eliminado por Marcela
Gizelly -> Eliminada por Felipe
Thelma -> Desistiu

Monstro da semana

Com a vitória, o maranhense escolheu Bianca e Flayslane para o castigo do monstro, que dura até o próximo domingo (16). A tarefa das castigadas é vestir uma fantasia de pipoca e, ao ouvir o sinal, pular dentro das panelas gigantes até que o som encerre. A dinâmica é uma referência ao BBB10. 

A dupla ainda perdeu a vaga no grupo vip, além de 300 estalecas cada. A justificativa da escolha foi pela conta bancária delas, que está bem cheia. Caso escolhesse alguém que já estava na xepa com ele, seriam 600 estalecas a menos para dez pessoas --agora 12-- comprarem comida. Além disso, as duas votaram em Victor no último paredão.

Para o presente do anjo, o psicólogo pediu uma lasanha no almoço, e poderá escolher dois acompanhantes, que serão revelados na hora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.