CORAÇÃO PARTIDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Alfredo (Nicolas Prattes) no folhetim das seis da Globo: mulherengo ficará em maus lençóis
DANIEL FARAD
Publicado em 14/2/2020 - 13h00
Cheio de segundas intenções, Alfredo (Nicolas Prattes) não conseguirá arrastar Adelaide (Joana de Verona) para cama em Éramos Seis. A jovem não cairá mais na lábia do ex-namorado. A filha de Emília (Susana Vieira), inclusive, fará questão de esfregar na cara do encrenqueiro o caso que ele teve com Inês (Carol Macedo) bem debaixo de seu nariz.
O sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) se aproximará da cunhada durante a guerra. A enfermeira perderá a virgindade com o soldado em meio às tendas de enfermos e feridos. Mesmo com o corpo fechado pela reza de Maria (Denise Weinberg), o rapaz chegará a fingir que se machucou limpando um fuzil para passar alguns momentos ao lado da profissional da saúde.
Aos beijos, os dois serão flagrados pela correspondente. O combatente até tentará se explicar para a personagem de Joana de Verona, mas acabará se enrolando ainda mais com a moça. "E então você se envolve com o grande amor da vida de seu irmão. Sabe que seus desejos não são muito constantes? Devia pensar melhor antes de usar as pessoas", pisará ela, com o coração partido.
"Eu não uso ninguém. Quando estou com uma pessoa, eu sou sincero... E sou sincero como não sou com mais ninguém", rebaterá o cara de pau, deixando a garota tremendo de ódio. "Às favas com sua sinceridade, Alfredo", vociferará a feminista nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 26 de fevereiro no remake de Angela Chaves.
Com o fim da Revolução de 1932, Alfredo voltará para São Paulo disposto a retomar o relacionamento com Adelaide. Ao avistá-la tomando uma cerveja em um bar, ele pedirá para conversar. "Estou me sentido mal, sabe? Acho que é efeito da guerra. Pareço que não me encaixo mais em lugar nenhum. Sempre fui um pouco desajustado, mesmo, mas agora é diferente. Está me doendo", revelará.
Apaixonada pelo primo, a irmã de Justina (Julia Stockler) baixará a sua guarda. "Você tem coração como todos nós mortais. Podemos conversar, se quiser", proporá ela, comovida.
O arruaceiro, então, perderá a linha. "Era essa minha ideia, ficar com você. Que tal passar a noite juntos, o que acha? Em algum hotel, quem sabe?", disparará o rebelde interpretado por Nicolas Prattes.
"Alfredo, vamos deixar as coisas bem claras. Você teve um romance com a Inês, durante a guerra, e vai ter muitos outros affaires sempre que quiser. Mas para mim, é diferente. Quando eu me envolvo com uma pessoa, vou inteira. Me entrego de corpo e alma", se revoltará a jornalista, levantando-se bruscamente.
O malandro vai segurá-la pelo braço. "Sinto sua falta. Vamos conversar da maneira que você quiser, o assunto que escolher, mas eu não queria ficar sozinho esta noite", suplicará ele. "Você não precisa ficar sozinho. Se fica é porque busca", espezinhará Adelaide na novela das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.