Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BDSP

Rodrigo Bocardi faz dancinha, e Glória Vanique tira sarro: 'Melhor nem mostrar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os jornalistas Rodrigo Bocardi e Glória Vanique no jornal Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (26), na Globo

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique no Bom Dia SP desta quinta (26): descontração contra o coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 9h31

Durante o Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (26), Rodrigo Bocardi fez uma dancinha dentro do estúdio, e Glória Vanique não perdoou a falta de habilidade do colega. "Rodrigo tava tentando dançar aqui, mas melhor não mostrar", debochou a jornalista, que caiu na gargalhada. O titular do jornal tentava reproduzir os passos de uma professora de balé, entrevistada pela repórter Laura Cassano.

A brincadeira entre os apresentadores aconteceu no momento em que era exibida uma reportagem sobre atividades que podem ser feitas dentro de casa, e a coreógrafa identificada apenas como Adriana ensinou movimentos de alongamento e uma sequência de passos. 

De volta ao estúdio, Bocardi fez piada. "Já que estamos dançando, dançamos de verdade, não é, Glória? Olha lá, no pique. Tô quase soltando um 'ô, louco, meu'", brincou o âncora, se referindo ao famoso bordão de Fausto Silva no Domingão do Faustão. 

"Obrigada, Laura Cassano. Vamos lá falar de condomínio com o Guilherme Pimentel. Vamos botar a galera aí do condomínio para dançar também", encerrou ele.

Nas redes sociais, alguns usuários se divertiram com o momento da aula de dança. "Hahaha, constrangida com o Bom Dia SP", escreveu Mariana Belém no Twitter. "Achei que tinha sido só eu, hahaha", respondeu Tatiana Aquino. 

Confira algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.