NO BDSP

Rodrigo Bocardi faz dancinha, e Glória Vanique tira sarro: 'Melhor nem mostrar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os jornalistas Rodrigo Bocardi e Glória Vanique no jornal Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (26), na Globo

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique no Bom Dia SP desta quinta (26): descontração contra o coronavírus

REDAÇÃO - Publicado em 26/03/2020, às 09h31

Durante o Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (26), Rodrigo Bocardi fez uma dancinha dentro do estúdio, e Glória Vanique não perdoou a falta de habilidade do colega. "Rodrigo tava tentando dançar aqui, mas melhor não mostrar", debochou a jornalista, que caiu na gargalhada. O titular do jornal tentava reproduzir os passos de uma professora de balé, entrevistada pela repórter Laura Cassano.

A brincadeira entre os apresentadores aconteceu no momento em que era exibida uma reportagem sobre atividades que podem ser feitas dentro de casa, e a coreógrafa identificada apenas como Adriana ensinou movimentos de alongamento e uma sequência de passos. 

De volta ao estúdio, Bocardi fez piada. "Já que estamos dançando, dançamos de verdade, não é, Glória? Olha lá, no pique. Tô quase soltando um 'ô, louco, meu'", brincou o âncora, se referindo ao famoso bordão de Fausto Silva no Domingão do Faustão. 

"Obrigada, Laura Cassano. Vamos lá falar de condomínio com o Guilherme Pimentel. Vamos botar a galera aí do condomínio para dançar também", encerrou ele.

Nas redes sociais, alguns usuários se divertiram com o momento da aula de dança. "Hahaha, constrangida com o Bom Dia SP", escreveu Mariana Belém no Twitter. "Achei que tinha sido só eu, hahaha", respondeu Tatiana Aquino. 

Confira algumas reações: 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook