Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

BBB20: Nicole Bahls provoca marido de Mari Gonzalez e revela história picante

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos dos influenciadores Nicole Bahls e Jonas Sulzbach; registros publicados nas redes sociais

Nicole Bahls e Jonas Sulzbach em fotos publicadas no Instagram; ex-reality shows trocaram farpas na internet

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2020 - 13h00

Após um vídeo da época do programa Pânico na TV (2003-2012) ser divulgado nas redes sociais, Nicole Bahls se envolveu em uma troca de farpas com Jonas Sulzbach, marido de Mari Gonzalez, ex-panicat e participante do BBB20. A campeã do Power Couple Brasil do ano passado ainda revelou uma história picante sobre o modelo.

No vídeo resgatado pela blogueira de fofoca Rainha Matos, Nicole dá um depoimento a respeito de Mari. "Acho que a baianinha (apelido de Mari na época) é muito flácida para ser panicat, ela tem muito celulite para quem tem 20 anos. Acho que a humildade dela é zero para alguém que acabou de chegar e não respeita alguém que está acima dela", disse a mulher de Marcelo Bimbi nas imagens.  

Nos comentários da publicação feita no Instagram, Jonas defendeu a mulher. "Ninguém precisa rebaixar outra pessoa para crescer na vida", criticou o participante do BBB12. Depois, o modelo disse que enviaria um vídeo para a fofoqueira publicar. Neste momento, Nicole relembrou de um bastidor da época do programa comandado por Emílio Surita. 

"Manda aquele vídeo de você batendo bolo de 22 cm também. Muito talentoso", disparou a ex-panicat, usando a expressão que faz referência ao ato de se masturbar. "Pena que não tenho vídeos dos bastidores do Pânico. Aquela dançarina até o chão na festa com aquele bofe que até lembra você mais jovem. Me lembra muito nossos bastidores calientes", completou Nicole. 

"O próximo posta do bolinho de 22 cm. E outro de um biscoito!", finalizou Bahls, querendo dizer que Jonas queria atenção acima de tudo. Vários seguidores da blogueira adoraram a brigada. "Aí que saudades de trabalhar no Pânico!", brincou Cariúcha, que ficou conhecida como Garota da Laje. "Nicole sendo Nicole", declarou Danielle Oliveira. 

Confira o vídeo da época em que Nicole e Mari estavam no Pânico: 

Veja a briga entre Nicole e Jonas nos comentários do Instagram: 

View this post on Instagram

Gente? Eu fui só tomar café e quando eu volto pra ver os comentários das minhas postagens... Arrasta pro lado que tem mais...

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatosoficial) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.