Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Confirmada no reality

BBB20: Influenciadora já deu cano em noiva no dia do casamento e foi processada

Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, a Boca Rosa, em post do Instagram

Bianca Andrade, a Boca Rosa, em post do Instagram; influenciadora já tomou processo de cliente

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2020 - 9h20

Anunciada como uma das participantes famosas do BBB20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, já enfrentou processo na Justiça por dar cano em uma noiva no dia do casamento. Contratada pela administradora Juliana Bittencourt para maquiá-la antes da festa, em 2014, a influenciadora não apareceu no horário combinado e precisou pagar R$ 15 mil de indenização pelo ocorrido.

O valor do pagamento foi definido em uma audiência de conciliação realizada em julho de 2017. A cliente contratou a blogueira para fazer sua maquiagem e esperou por mais de duas horas de atraso. Bianca teria justificado que esqueceu os produtos que usaria no trabalho e, por isso, não conseguiu chegar no horário.

Juliana, então, improvisou uma maquiagem feita pela irmã para subir ao altar. "Foi um dia muito difícil, chorei tanto que precisei colocar gelo nas pálpebras", disse a noiva à revista Veja na época.

Além do transtorno de não poder contar com o serviço contratado, a noiva levou prejuízo por causa do tempo disponível do salão de festas. "Eu tinha alugado o salão por cinco horas. Por conta desse atraso, não pude aproveitar minha festa", explicou a vítima à publicação. "Assim que terminei de cumprimentar os convidados, já era hora de encerrar a noite", complementou, sobre a cerimônia realizada no Rio de Janeiro.

O caso levou três anos para ser solucionado. A noiva pediu danos morais e materiais, mas a juíza considerou apenas a indenização pelo transtorno moral e mediou um acordo. Além do pagamento da indenização, ficou combinado que a ex-cliente da blogueira deletasse uma publicação feita em seu Facebook contando o caso.

Na época da confusão, Juliana Bittencourt usou a rede social para fazer um desabafo e denunciar o ocorrido. Boca Rosa, então, também se posicionou por meio de seu perfil. Confira a publicação da influenciadora em 2014:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.