Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

BBB20: Absorvente interno de Gabi cai após 18 horas de prova de resistência

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gabi Martins encostada em um totem durante a prova de liderança do BBB20

Na disputa pela liderança do BBB20, Gabi Martins confessou que está enfrentando alguns perrengues

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 18h17

Com mais de 18 horas de prova de resistência no BBB20, Gabi Martins confessou um perrengue para Mari Gonzalez e Thelma Assis, que também seguem na disputa pela liderança nesta sexta (20). De acordo com a cantora, seu absorvente interno, popularmente conhecido como O.B., escorregou e agora está dentro da calça.

"Meu O.B. caiu, mas ele está na calça ainda, do lado direito", falou Gabi. "Olha as aspas que você solta", rebateu Thelma. Mais cedo, quando a prova estava com apenas sete horas de duração, Marcela Mc Gowan percebeu uma mancha na calça da cantora e a alertou.

"Acho que menstruei", disse ela. Apesar da calça suja, a sertaneja não deixou a disputa pela liderança. A mineira, no entanto, acabou soltando que colocou um absorvente interno antes da prova para impedir que o xixi saísse, caso tivesse vontade de ir ao banheiro.

As meninas, então, começaram a rir. Ginecologista, Marcela explicou que o "buraco" pelo qual a menstruação sai não é o mesmo da urina. A médica também alertou que ficar mais de 12 horas com um protetor interno poderia causar uma infecção.

"Gabi, são três buracos. Um sai xixi, outro sai cocô e o outro sai a menstruação e entra um pinto", explicou Gizelly Bicalho, rindo da desinformação da cantora.

Até Felipe Prior foi incluído na conversa feminina. "Já arrancou um [absorvente] no dente, Prior?", quis saber a capixaba. O arquiteto ficou visivelmente constrangido e disfarçou com uma risada.

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.