Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESISTÊNCIA

Xixi e menstruação: Mulheres passam perrengue em prova do líder do BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Gabi Martins durante prova de resistência no BBB20

Gabi Martins durante prova de resistência no BBB20; ela não desistiu da disputa mesmo após menstruar

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 10h20

A prova de resistência do BBB20 não está nada fácil para as mulheres, que são maioria na casa. Com pouco mais de sete horas de duração, Marcela Mc Gowan percebeu uma mancha na calça de Gabi Martins e alertou a cantora, que negou ter se urinado. "Acho que menstruei", disse ela. Apesar da calça suja, a sertaneja não deixou a disputa pela liderança. Já Ivy Morais desistiu da prova para ir ao banheiro.

A mineira, no entanto, acabou soltando que colocou um absorvente interno antes da prova para impedir que o xixi saísse, caso tivesse vontade de ir ao banheiro. As meninas, então, começaram a rir. Ginecologista, Marcela explicou que o "buraco" pelo qual a menstruação sai não é o mesmo da urina. A médica também alertou que ficar mais de 12 horas com um protetor interno poderia causar uma infecção.

"Gabi, são três buracos. Um sai xixi, outro sai cocô e o outro sai a menstruação e entra um pinto", explicou Gizelly Bicalho, rindo da desinformação da cantora. Logo, até Felipe Prior foi incluído na conversa feminina. "Já arrancou um [absorvente] no dente, Prior?", quis saber a capixaba. O arquiteto ficou visivelmente constrangido e disfarçou com uma risada. Confira:

Uma hora depois da conversa, Ivy acabou deixando a competição porque estava muito apertada para fazer xixi. Antes disso, Gizelly já havia desistido da disputa pela coroa do líder, mas por sentir cansaço e frio.

Flayslane Raiane e Mari Gonzalez também se queixaram da vontade de urinar. "Mas já percebi que é psicológico", disse a paraibana. "A vontade aperta, a gente se concentra e passa. Aí quando volta, é só concentrar de novo", continuou, ao compartilhar sua técnica para seguir na briga pela liderança. 

Marcela explicou que a vontade de fazer xixi é uma desvantagem para as mulheres: "O útero diminui o tamanho da nossa bexiga". Apesar do perrengue, apenas as sisters seguem na prova de resistência, que já dura mais de dez horas: Marcela, Gabi, Flayslane, Mari, Rafa Kalimann e Thelma Assis ainda estão na disputa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.