Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO DO POVO

BBB 23 quebra regra imposta pela Globo na pandemia e volta a ter plateia

SÉRGIO ZALIS/TV GLOBO

Tadeu Schmidt no BBB 22

Tadeu Schmidt na casa do BBB: reality voltará a ter presença de público após dois anos e meio

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2022 - 6h35

Após duas temporadas e meia sem a presença de público em noite de paredão, o Big Brother Brasil 23 voltará a abrir suas portas para fãs e familiares. Na edição que estreia em janeiro, telespectadores poderão assistir pessoalmente à eliminação de um participante, como acontecia até fevereiro de 2020, antes da pandemia de Covid-19.

A produção já está em contato com caravanistas e abriu inscrições em seu site de plateia para o público em geral. Quem quiser se cadastrar, precisa ter apenas um login ativo nos canais oficiais da Globo.

Segundo apurou o Notícias da TV, a emissora chegou a cogitar não voltar com a plateia, mas a tradição dos áureos tempos do programa falou mais alto. Com isso, será a primeira vez que Tadeu Schmidt vai lidar com auditório no BBB.

Quando começa o BBB 23?

Para a próxima edição do reality show mais visto do Brasil, a emissora decidiu oficializar os cem dias de duração e vai começar seus trabalhos em 16 de janeiro. Com isso, o programa conhecerá seu vencedor em 25 de abril, uma terça-feira.

O formato continuará com a disputa Camarote, com famosos convidados, contra Pipoca, com anônimos. Alguns nomes conhecidos já dão o que falar na internet. Entre cotados, estão Joelma, Murilo Hoff, Wanessa Camargo, Vitão, Lexa, Paula Fernandes, Lucas Lucco, Lívia Andrade e Vanessa Lopes.

Outros como Ana Hikari, João Guilherme, Bruna Griphão, Serjão Loroza, Micael Borges, Cleo, Romulo Arantes Neto e Arthur Zanetti também tiveram seus nomes ligados ao reality. Até Hortência Marcari, ex-jogadora e comentarista de basquete da Globo, deu o ar da graça em uma lista divulgada de brincadeira pelo diretor da atração, J.B de Oliveira, o Boninho. 

Um mês antes de seu início, o BBB 23 já tem pelo menos 15 anunciantes fechados. Os três espaços mais caros, chamadas da Cota Big, foram adquiridos por Americanas, Seara e Stone. Cada uma delas pagou R$ 105,1 milhões pelo espaço. Contando todas as vendas, a arrecadação já é de R$ 1 bilhão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.