OPERAÇÃO DA POLÍCIA
DIVULGAÇÃO/GLOBO
Tadeu Schmidt na estreia do BBB22: apresentador foi parado por policiais que queriam eliminação no reality
Apresentador do BBB, Tadeu Schmidt viveu um caso inusitado que mostra como o reality show da Globo mexe com a emoção das pessoas. Ele relatou que sofreu uma batida policial após comandar uma edição do programa ao vivo. O motivo: os policiais em questão queriam pedir a eliminação de um participante que consideravam insuportável.
Segundo Schmidt, em fevereiro deste ano oficiais o pararam em uma rua por volta das 2h da manhã, o que o preocupou bastante. "Pensei o que tinha feito nessa hora para o policial me parar. Me assustei", disse ele em entrevista ao jornal publicitário Meio e Mensagem. Schmidt se disse muito surpreso com o desfecho da história.
"O policial me parou, pediu para abaixar o vidro e disse: 'Tadeu, essa pessoa tem que sair, ela é horrível'. Eu dei risada, claro. Mas o que eu quero dizer é isto: o BBB mexe com paixão de torcedor, é como torcida de futebol", concluiu ele.
O apresentador também falou sobre como foi sua transformação para comandar o reality. "Foi algo muito diferente de tudo o que tinha feito na minha carreira. Eu basicamente fui aprendendo a apresentar um programa ao vivo na frente de milhões de pessoas. Foi algo muito desafiador, cheguei a ter medo, mas no fim deu tudo certo, e eu quero que essa experiência perdure", comentou.
Outra mudança que veio com o BBB foi o fato de Tadeu Schmidt passar a fazer publicidade, algo novo em sua carreira até então. "Eu sempre tento colocar algo do meu jeito, sempre que posso pergunto se posso mudar isso ou mudar aquilo. É bem engraçado passar o dia todo gravando para ir ao ar com muito capricho, algo bem curtinho (risos)", concluiu.
Para a próxima edição do reality show mais visto do Brasil, a emissora oficializou os cem dias de duração. O BBB 23 vai estrear em 16 de janeiro. Com isso, o programa terá seu vencedor em 25 de abril, uma terça-feira. Tadeu Schmidt seguirá no comando, e o formato continuará com a divisão de Camarote, com famosos convidados, e Pipoca, com anônimos.
Uma das novidades é a Cota Prêmio, que fará a emissora melhorar a recompensa do ganhador do Big Brother Brasil a partir da próxima edição, após 12 anos sem reajuste. Esse espaço já foi comprado pela marca Stone, que vai substituir a PicPay como patrocinadora do setor financeiro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.