Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA O RESULTADO

BBB 23: Aline e Bruno vencem primeira Prova do Anjo; saiba quem está no monstro

Reprodução/Globoplay

Aline e Bruno durante a primeira Prova do Anjo do BBB 23

Aline e Bruno foram a dupla vencedora da primeira Prova do Anjo do BBB 23; eles detêm imunidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2023 - 14h24

A dupla Aline Wirley e Bruno Nogueira venceu a primeira Prova do Anjo do BBB 23 na tarde deste sábado (21). A prova foi disputada por todos os participantes, exceto as líderes Bruna Griphao e Larissa Santos. O primeiro monstro da edição também foi em dupla, e os escolhidos foram Fred Nicácio e Marília Miranda. 

A prova, que não teve patrocinador, começou pouco depois das 14h e foi disputada em duas fases. Na primeira, os jogadores precisavam capturar bolinhas com um puçá e, na segunda, eles arremessavam as bolinhas conquistadas para tentar eliminar as outras duplas da prova. 

Como foi a Prova do Anjo?

Chamada de BBB pong, a prova contou com a participação de todas as duplas formadas pelo público antes do início do Big Brother Brasil --exceto pelas líderes, Bruna Griphao e Larissa Santos.

Na primeira etapa, os brothers arremessavam bolas de tênis para sua dupla, que precisava capturá-las com um puçá; na segunda, eles escolhiam uma dupla para ser eliminada. Cada dupla tinha o direito de arremessar as bolinhas capturadas na primeira etapa em um pote transparente, que representava outra dupla da competição.

O dueto que fosse atingido com três bolas era desclassificado e não poderia mais brigar pelo direito de conceder a imunidade. Gabriel e Paula miraram e acertaram primeiro na dupla Marília e Fred Nicácio, que acabou se tornando o alvo dos demais competidores.

Fred e Ricardo colocaram a segunda bolinha no pote da dupla, enquanto, na segunda rodada, Gabriel e Paula conseguiram novamente acertar o pote da maquiadora e do médico. Marília e Nicácio foram a primeira dupla eliminada da competição.

Gabriel e Paula, porém, tornaram-se alvos dos demais competidores. Cezar Black e Domitila foram os primeiros a acertar a bola na dupla, seguidos de Gustavo e Key. Sarah e Gabriel Santana foram os últimos a acertar o pote da dupla que veio da Casa de Vidro.

Na sequência, Gustavo e Key Alves foram retirados da disputa, após um arremesso certeiro de Fred. Sarah Aline e Gabriel Santana foram a quarta dupla eliminada, enquanto Cezar e Domitila foram o quinto duo a sair da competição.

Após um arremesso de Guimê e Tina e dois de Fred e Ricardo, a dupla Cristian e Marvila foi a sexta a deixar a Prova do Anjo. O funkeiro e a modelo também foram responsáveis por eliminar Fred e Ricardo da competição.

No final, a disputa ficou acirrada entre Aline e Bruno, MC Guimê e Tina e Amanda e Antonio Cara de Sapato Jr. Quem levou a melhor, com apenas duas bolinhas no pote, foram Aline e Bruno, que detêm o poder de dar a outra dupla a imunidade no paredão que será formado neste domingo (22).

Os anjos da semana precisaram escolher qual seria a dupla que os acompanharia no primeiro Almoço do Anjo, e os selecionados foram os finalistas Amanda e Antonio Cara de Sapato Jr.

Castigo do monstro

O monstro da primeira semana do BBB 23 foi entregue à dupla Fred Nicácio e Marília Miranda. Os dois deverão passar o tempo todo vestido de biscoitos, segurando uma placa de like.

Ao sinal da produção, os dois castigados deverão ir para o gramado fazer uma performance com o objetivo de caçar likes. Os dois castigados perdem 300 estalecas cada um.

Veja vídeo do final da Prova do Anjo e da escolha de quem está no monstro: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.