Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVRE, MAS NEM TANTO

Aline perde a paciência e dá bronca em Bruno no BBB 23: 'Me atropela'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Aline Wirley no BBB 23

Aline Wirley na sala do BBB 23; cantora perdeu a paciência e deu bronca em Bruno Nogueira

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 8h13

Após ficar de fora do primeiro VIP do BBB 23, Aline Wirley tentou alertar Bruno Nogueira sobre prioridades de jogo na noite de quinta-feira (19). Diante do afobamento do atendente de farmácia, a cantora acabou perdendo a paciência e deu uma bronca nele. "Você me atropela", reclamou a ex-Rouge.

Os dois entraram conectados no programa e, apesar de já estarem "livres" um do outro, ainda precisam jogar juntos até o voto na formação do paredão de domingo (22).

"A gente está vulnerável porque de dentro do quarto nós ficamos de fora. Qualquer dupla que ficasse de fora ia se sentir assim. Cada um tem suas prioridades, e nós não somos uma prioridade. Está tudo certo porque é um jogo, mas nós não podemos ser ingênuos", alertou ela.

"Estou entendendo o que você quer dizer. Como a gente já fechou, há como se salvar", interrompeu Bruno. "Não estou falando do voto, estou falando da gente dentro do jogo", tentou explicar ela. O alagoano, no entanto, continuou falando por cima da artista, até que ela perdeu a paciência.

"Você me atropela, você não se vê, você não se ouve, você não se percebe", disparou a mulher de Igor Rickli. "Tudo o que eu falo, você diz: 'Eu já sei, eu já sei, eu já sei'. E eu estou fazendo um esforço para você entender", completou a artista.

MC Guimê, que estava ao lado, concordou com a ex-Rouge. "Ela está se esforçando para trocar ideia com você. É um conselho de amigo, ouve", declarou ele. "Nossa, é foda, cara. Te juro", desabafou Aline

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.