Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU COM A CANTORA

Gabriel se ilude e pede ajuda de Anitta para sobreviver no BBB 23: 'Mutirão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Gabriel Tavares sorrindo

Gabriel Tavares está no elenco do BBB 23; o modelo admitiu ter ficado com a cantora Anitta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 20h36

Mais uma vez, Gabriel Tavares virou motivo de piada nas redes sociais. O modelo cogitou que Anitta irá ajudá-lo a permanecer no BBB 23, sem saber que a cantora já rejeitou ter qualquer intimidade com ele. "Tomara que ela esteja fazendo mutirão", disse ele, nesta sexta (20).

Durante uma conversa com Antônio "Cara de Sapato" e Larissa Santos, o ficante de Bruna Griphao fez um pedido a Tiago Leifert, que é ex-apresentador do reality show da Globo.

"Tiago, se estiver aí, pô, irmão, faz uma força aí para me manter aqui. Você sabe que eu estou bagunçando o jogo", disparou o modelo. "Não pode falar nomes", alertou Larissa, que indagou em seguida: "Quem é o Tiago?".

"Tiago Leifert. Entendeu? Tomara que esses caras estejam vendo. Tomara que estejam fazendo mutirão. Tomara que Anitta esteja fazendo mutirão também, eu tenho uma galera que consegue me segurar aqui. Mas eu não posso depender disso", completou o aliado de Paula Freitas.

Do lado de fora do confinamento, Anitta já deixou claro que não tem quase nenhuma intimidade com Gabriel, apesar de já ter ficado com ele. "A pessoa que eu tenho mais intimidade é a Bruna Griphao, mas também conheço o Fred, o Guimê, conheço muito por alto o Gabriel. Conheço muito menos do que vocês imaginam", esclareceu ela, em vídeo publicado nas redes do BBB.

Assista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.