Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERROMPEU AS FÉRIAS

Ana Maria Braga defende Gil do Vigor de alfinetada de Fred Nicácio no BBB 23

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga, à esquerda, e Gilberto Nogueira, à direita

Ana Maria Braga usou as redes sociais para defender Gil do Vigor após ataques no BBB 23

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 12h25

Ana Maria Braga saiu em defesa de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, nesta sexta (20). No BBB 23, o economista foi chamado de "bicha caricata" por Fred Nicácio. O ataque repercutiu entre os internautas e fez com que a apresentadora deixasse uma mensagem de apoio ao pernambucano.

A declaração foi publicada pela veterana em seu perfil oficial no Twitter. Ana dedicou uma frase de resiliência ao ex-BBB: "Meu amado, Gil do Vigor. Escolhi essa frase para você: 'O que passou, passou, mas o que passou reluzindo resplandecerá para sempre'".

Gil, que comanda o quadro Tá Lascado no programa Mais Você, respondeu à homenagem da apresentadora. "Eu te amo demais! Obrigado por sempre me acolher e me ensinar", escreveu.

Internautas elogiaram a sintonia entre os dois e parabenizaram Ana por interromper suas férias para defender o amigo. "Ana Maria e Gil são uma dupla tão fofa", escreveu uma usuária identificada como Caroline. "Vocês são uma dupla sensacional que a gente ama. Obrigado por tanto carinho com ele", comentou Luis.

Na quinta (19), durante uma conversa com os colegas de confinamento, Nicácio comparou o participante Bruno Nogueira a Gil do Vigor. "Ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da 'bicha caricata'. A verdade é essa", disse o ex-Netflix.

O pernambucano não gostou nem um pouco da definição usada por Nicácio no programa. "Me resumir a uma bicha caricata meu furico. É cada uma que dá duas", escreveu Gil em seu Twitter.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.