O CLIMA PESOU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gabriel Tavares e Fred Nicácio se estranharam na madrugada deste sábado (21) no BBB 23
Fred Nicácio perdeu a paciência com Gabriel Tavares no BBB 23. O médico se irritou ao ouvir uma conversa do modelo com Cezar Black na madrugada deste sábado (21). "Cobra eu mato na cabeça", disparou o profissional de saúde após discutir com o rival.
Os dois se estranharam quando Nicácio chegou na cozinha e flagrou o ficante de Bruna Griphao comentando a seu respeito. Gabriel explicou que considera Fred uma pessoa fria.
Irritado, o médico rebateu a afirmação e disse que o modelo usa o jogo para mascarar sua personalidade calculista. "Eu falei ontem, não existe isso de jogador frio, você é uma pessoa fria. Você concordou comigo, você empresta o que você é ao jogador, você é esta pessoa", disparou Fred, que chamou o rival de "inconfiável".
"Eu não quero que você confie em mim, estamos em grupos diferentes", rebateu Gabriel. "Nem se quisesse, só me estranha essa sua coisa de você ficar se justificando para os outros", continuou Nicácio.
Assim que o médico deixou o local, Gabriel reforçou para Cezar que não tem intenção de esconder seu lado jogador. "Se eu tiver que morder o pescoço dele ou o seu, eu vou morder. Se eu tiver que morder o pescoço, eu vou morder, assim como você vai morder também, Fredão", continuou o modelo.
Do lado de fora da casa, Fred contou a fofoca para Marília Miranda, Gabriel Santana e Domitila Barros. "Quando eu passei, ele citou meu nome, eu voltei. Aí ele desconversa, ele não tem argumento, só encheção de saco".
"Ele disse: 'O Fred é um cara frio'. Eu falei: 'O quê? Você me falou outra coisa ontem'. Eu falei: 'Você é inconfiável'. Mesmo se ele pedisse, não vai ter. Ele é frio, calculista e inconfiável. Deixa ele votar [em mim], o pau vai torar. O Brasil está vendo quem é confiável e não é. Eu tenho minha raiva organizada", completou Nicácio.
Confira trecho da discussão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.