Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENVOLVIMENTO COM FRED

Após acerto de contas, Bruna expõe crush de Larissa no BBB 23: 'Tá rolando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Griphao, à esquerda, Larissa Santos, à direita em conversa no BBB 23

Bruna Griphao expôs crush de Larissa Santos em Fred no BBB 23; professora negou envolvimento

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 14h55

Bruna Griphao admitiu que torce para que Larissa Santos e Fred formem um casal no BBB 23. Nesta sexta (20), após fazer as pazes com a professora de Educação Física, a atriz apostou em um envolvimento entre a amiga e o jornalista. "Está rolando, eu acho", assegurou a atriz.

Bruna, Larissa e Amanda Meirelles comentaram sobre a briga entres as líderes que aconteceu na última madrugada. A personal preferiu dormir separada da artista e passou a noite na cama de Fred no quarto deserto, enquanto ele se deitou no chão.

"Eu estava shippando você e o Fred, sabia? Você também está sentindo isso. Está rolando, eu acho", disse a artista, que foi apoiada por Amanda. Larissa desviou dos comentários e afirmou que sua relação com o influenciador não passa de amizade.

"Nada a ver. A gente pegou muita intimidade de amigo, igual eu e o Facinho [apelido de Ricardo Camargo]", rebateu a personal trainer. "Tipo eu e o MC Guimê? Não, você e o Fred rola um... Olha a sua cara, Lari", contrariou a atriz.

Larissa continuou a negar um envolvimento com o ex de Bianca Andrade. A professora afirmou que se relacionar durante o jogo não dá certo. "Tenho a prova viva", disse, ao utilizar o caso de Bruna e Gabriel Tavares como exemplo.

Desentendimento entre a dupla

Depois de ganharem a primeira Prova do Líder, Bruna e Larissa tiveram uma discussão na madrugada desta sexta. A atriz cravou a indicação de Gustavo Benedeti e Key Alves para o primeiro paredão, mas a professora não gostou de ver a colega definindo o voto sem consultá-la antes.

Nesta manhã, a dupla voltou a trocar farpas. A loira se irritou ao ver que outros participantes já sabiam da briga e resolveu lavar roupa suja na frente de todos. A personal trainer acusou a amiga de fazer "cara de nojo" durante a discussão.

No fim, a atriz se desculpou com a professora e elas fizeram as pazes. "No final das contas, foi ótimo. A gente conversou e está muito nítido para mim. Eu precisava disso para saber como vou me posicionar daqui pra frente", avaliou a artista.

Confira trechos da briga:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.