Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY CONCORRENTE

BBB 22: Tiago leva bronca por comentar expulsão de Nego do Borel de A Fazenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel conversa com participantes na área externa do BBB 22

Tiago Abravanel na área externa do BBB 22; ator levou bronca por tocar em assunto proibido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 8h52

Tiago Abravanel e Pedro Scooby debateram alguns assuntos de fora do BBB 22 para esfriarem a cabeça após o Jogo da Discórdia. Na madrugada desta terça-feira (8), eles foram advertidos pela produção ao comentarem sobre a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13.

O surfista questionou o artista o que tinha acontecido com o funkeiro dentro do reality show rural da Record. "Ele foi eliminado ou expulso?", perguntou o ex-marido de Luana Piovani. Prestes a responder o amigo, o neto de Silvio Santos foi surpreendido com o chamado de atenção dado pela equipe do programa para encerrar o tema.

Momentos antes do assunto proibido, os participantes opinaram as relações e alianças construídas nas primeiras semanas de jogo. O ator se queixou da própria estratégia. "Precisamos entender todos os dias pra equilibrar. Não dá só pra jogar ou só se relacionar. O jogo é de estratégias e relações", explicou.

"Hoje, me sinto prejudicado por mim mesmo, porque meu jogo foi só relação. Agora não sei em quem votar, quem mandar pro paredão, quem me tem como prioridade além do Arthur [Aguiar]", completou. Scooby apontou que ele também seria sua prioridade, mas o apresentador discordou.

"Estou falando de quem me coloca em primeiro lugar", respondeu. "Não é estar junto", determinou Arthur Aguiar. Ele exemplificou que, caso ganhasse uma prova de imunidade, Abravanel seria sua prioridade de proteção.

Confira abaixo um trecho da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.