Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉ-FRIO

BBB 22: 'Maldição' dupla de Eslovênia faz mais uma vítima com saída de Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eslô veste vestido rosa; Lucas usa camiseta rosa

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli durante a edição ao vivo do BBB 22 desta terça-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 0h59

Lucas Bissoli entrou para a lista de vítimas de Eslovênia Marques após se sentar ao lado da modelo em dia de eliminação no BBB 22 (Globo). Para se despedir de mais um colega de confinamento, a paraibana optou ainda por usar um vestido rosa --cor clássica escolhida por muitos ex-participantes nas noites em que Tadeu Schmidt anuncia o resultado da berlinda. 

Além do estudante de Medicina, que deixou o programa com 77,54% dos votos, Eslô também foi "responsável" pelas saídas de Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, Jade Picon, Vinicius Fernandes e Laís Caldas, confinados que integravam o quarto lollipop.

No Twitter, fãs do reality da Globo reagiram à maldição da paraibana. "A maldição de ter a Eslô ao lado e ainda de rosa é certa", comentou a internauta Andreia Lima. "A maldição de Eslô não falha nunca", escreveu a usuária Jana.

O pé-frio da sister também já rendeu comentários entre famosos. Neymar Jr. foi um dos primeiros a perceber a presença de Eslô ao lado da maioria dos eliminados. "Eslô segue eliminando", brincou o jogador do Paris Saint-Germain.

Na madrugada desta quarta-feira (30), Cleo também comentou sobre o azar da participante. "Será que eles não se ligaram ainda na maldição da Eslô? Literalmente todo mundo do lollipop que foi eliminado estava ao lado dela", comentou a atriz.

Confira as reações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.