Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

BBB 22: Saída de Linn deixa casa em choque, e brothers reparam detalhe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jessilane chora e veste camiseta preta

Jessilane Alves caiu no choro após a eliminação de Linn da Quebrada, sua aliada no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 0h08

A eliminação de Linn da Quebrada causou comoção na casa do BBB 22 na noite deste domingo (10). Os brothers e sisters repararam no detalhe do comportamento de Tadeu Schmidt ao fazer o discurso de despedida da cantora durante a edição ao vivo do programa. "Foi muito forte", reagiu Eliezer Netto.

Assim que a integrante do Camarote saiu do jogo, os demais confinados permaneceram pensativos. "Como assim ela saiu?", questionou Eli. "Você quer um copo d'água, Jessi?", perguntou Arthur Aguiar ao ver Jessilane Alves desesperada por perder sua maior aliada do reality.

"Acho que surpreendeu todo mundo", opinou Douglas Silva. "Eu me pergunto o que está acontecendo lá fora", continuou Eli, que completou: "O texto foi muito forte, ele [Tadeu] se emocionou muito".

"Antes de ele dar o anúncio, a voz dele deu um negócio assim. Sabe quando é aquela notícia que você não quer ler?", palpitou Arthur.

Já do lado de fora da casa, Linn conversou com Tadeu sobre sua trajetória no programa da Globo. "O que você pode ter feito no jogo que não deu certo?", perguntou o apresentador. "Não consigo entender, só consigo sentir que eu fui eu. Estou triste por estar saindo, não queria ir embora agora, mas estou com o coração cheio por ter vivido isso tudo", respondeu a cantora.

A eliminada também foi questionada sobre a possibilidade de ter agido de maneira equivocada ao indicar Paulo André Camilo ao paredão logo após o atleta desistir da Prova do Líder ao lado de Pedro Scooby e Douglas para presenteá-la com o título de mandachuva.

"Desde antes eu pensei nisso, eu não sei, talvez tenha sido esse meu erro. Não sei se eu fui ingrata nesse lugar. Mas eu sentia que eu estava ali batalhando por aquela liderança e que eu queria fazer as escolhas de acordo com o que eu estava sentindo", analisou a ex-sister.

"O importante é que você foi campeã desde o momento que você pisou naquela casa", completou Schmidt.

Discurso de Tadeu

Durante seu discurso para anunciar a eliminada da semana, Tadeu demonstrou certa emoção. O apresentador dispensou falar sobre Eliezer e Gustavo Marsengo, dando espaço ao fato de Linna ter conquistado a atenção do público por ser a primeira travesti a pisar no Big Brother Brasil.

"E o que brada a Linna? Brada com respeito. Você disse que sempre sonhou com a possibilidade de o Brasil torcer por alguém como você. Hoje eu te pergunto: Por que o Brasil não torceria por alguém como você? Por sua causa, Linna, o Brasil inteiro sabe: não tem mais desculpa para errar o pronome, é ela. Não tem mais desculpa para errar o artigo, é a travesti", declarou.

"Não foi só o Júnior que você matou Linna, você matou um bocado de preconceitos e para conseguir isso, Linn não teve que bradar, ela apenas aceitou se expor, inteira, por inteiro, inteiramente. Não sei se vocês perceberam, mas hoje foi diferente, não teve suspense, hoje era dia de dizer o que precisava ser dito. Quem sai hoje é você, Linna", finalizou Schmidt.

Confira o discurso:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.